quarta-feira, 1 de setembro de 2010

My School


Ontem foi meu primeiro dia de aula. Minha escola se chama Alguma coisa (um nome em alemão quase impronunciável) Languague Plus. Cheguei, preenchi uma ficha e fiz um teste de nível. Sem saber como, entrei no intermediário (to bege). Antes de passarmos pras nossas salas, conheci 2 gurias bem simpáticas que estão juntas na mesma casa: uma alemã e uma colombiana. Por motivos óbvios, conversei mais com a colombiana. Em portunhol, claro. Eu sei, eu sei... não devia... mas foi mais forte do que eu!

Lá pelas tantas mandaram a gente pra nossa sala. Minha professora é um doce, a Kristy. Aqui eu virei "Lau-rruuiii-ssa". Na minha turma tem um italianinho e um espanholzinho que minha nossa, estão no ponto, só falta descascar. Hj chegou um outro espanhol de olhos verdes que me fez ter mais vontade ainda de conhecer a Espanha. Ah, tem tb um brasileiro, que pra variar é o palhaço da turma!!!

A única coisa que eu não gostei foi o seguinte: toda segunda chegam alunos novos (nesta segunda foi feriado aqui então começamos na terça). Ai depois do teste eles ja te encaixam em alguma turma, que não começou naquele dia. Ou seja, tu pega o bonde andando. E eu é claro não consegui sentar na janela.

Me senti a pessoa + burra do mundo pq toda galerinha falava, falava, e eu boiava. Falei pra professora que estava perdida e q não entendia nada. Aí ela perguntou quanto tempo fazia que estava aqui, eu falei: desde domingo, ai ela e todo mundo fez: "Ahhhhh". Ela disse que é pouco tempo, que o ouvido ainda não acostumou, mas que em uma semana eu ja vou sentir a diferença. Eu espero!!!!

Hoje ja me senti bem mais confiante. Hj foi melhor que ontem e com certeza amanhã será melhor que hoje!!! E como diz uma música do Charlie Brown, que eu adoro...

.♪♫.♪.♪♫.♪ "A vida me ensinou a nunca desistir


Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir" .♪♫.♪.♪♫.♪

4 comentários:

Rosângela disse...

Amiga, só você mesmo pra me divertir. Estou adorando as tuas histórias. Bjssssss

x xx xxx disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que falta vc faz aqui ahuahauhauhauh, fugurinhaaaa!!!!

Unknown disse...

Amiga.... que bom que está sdando tudo certo .... e tenha calma que daqui um mês vais ver como estarás afiada no inglês. bjão .

jessica disse...

Lari teu blog eu maximo vejo todos os dias!! nao deixa de atualiza não tah?
ja mostrei aqui pras gurias no siecesc amaram :)
beijaooo

Postar um comentário