domingo, 12 de setembro de 2010

Escolhe na vitrine

Acho que o meu ofício de manicure aqui foi pro saco. Pensei em fazer unhas pq eu sempre soube q isto na Inglaterra era caríssimo e então seria uma alternativa legal pra ganhar dinheiro. Mas creio que não foi uma boa ideia...


Aqui existem lojas, isto mesmo lojas, pra se comprar unhas. São de acrílico, gel, sei lá. Só sei que tu passa na vitrine, escolhe o modelo e entra na loja. Alcione, que na minha opinião é a precursora das unhas decoradas, morreria de inveja disto daqui.

Ai tem homens (poucas mulheres) que fazem a unha pra ti. Normalmente as unhas são decoradas ou francesinha, só que o traço branco é enorme (muito feio). Sem contar que as loucas pagam uma fortuna por esta horrendice.






Caso a pessoa tenha um pouco de sanidade mental, ela pode fazer somente o pé e a mão (que eu acho que é parecido com o modo do Brasil) por míseras £ 35, equivalente a "pequena" quantia de 98 reais (com a Libra a 2,80). Agora me diz se eu não tenho que começar a fazer isto djá??!!!!!!

2 comentários:

angela moraes disse...

Larissa deixei um comentario em outra foto tua em um bus...rsss... rimos muito do que tu escreveu aqui, eu e a tua amada mãe que veio me visitar, pouco saiu daqui...te deixou um bjo...bjao amiga te cuida....Angela

Ana Paula disse...

Realmente, essas unhas são horrendas. Começa a fazer o brazilian nails style que tu ganha vááá´rias libras. Bjs.

Postar um comentário