segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Meu findi

Querido diário,

Meu fim de semana foi assim...

No sábado acordei tarde e fui pra rua. A cada dia eu conheço um buraco novo por aqui. Desta vez passeei pelas The Lanes, que são umas ruas pequenas e estreitas onde tem de tudo: lojas, restaurantes, feiras pra vender coisas novas e usadas...
Andei um monte e quando eu já não podia mais com o peso das pernas voltei pra casa. No fim da tarde chegaram na minha casa duas italianas que vão ficar hospedadas lá até o dia 25. Uma tem 15 e a outra 16 anos. Extremamente maquiadas. Não param de falar um minuto - em italiano é claro. Eu também era assim nesta idade. Não parava de falar. Ainda bem que eu mudei (hihihi).


The Lanes

The Lanes


No domingo o Luciano e a Cintia me convidaram pra ir a Lewes, uma pequena cidade que deve ficar a meia hora daqui. No caminho até lá, vi beirando a rodovia, pastando, lindas vacas de cor champagne, ovelhas diferentes das do Brasil (seriam mesmo ovelhas?) e cavalos com roupa. Éééé, com roupa mesmo. Não sei pq ja estão vestidos se o inverno nem começou ainda.
Lewes deve ter sido construida no século 10 antes de Cristo. Tudo é velho. Mas apesar da idade da cidade, eu gostei, é bem bonitinha.

Lewes


Castelo

O rio que corta a cidade e ao fundo a fábrica de uma das cervejarias mais antigas do mundo


Igreja de St Thomas a Becket

Depois voltamos pra Brighton pra almoçar. Comi um Sunday roast, que segundo o Luciano é um prato típico inglês junto com o Fish and chips (batata frita e um file de peixe frito, que eu ja comi na minha casa= gordura pura) e com o English breakfast (ainda . Paguei um preço digno pelo almoço, e pelo menos comi carne vermelha, coisa que eu nunca mais tinha feito desde que cheguei aqui.


Sunday roast

Voltei pra casa pra ler e dormir um pouco. As italianas tinham ido pra Londres. Sairam as 8h e voltaram as 22h. Não tomaram banho. A Lisa foi viajar de manhã cedinho e voltou depois das gurias. Tb não visitou o chuveiro. Oh my God!!!
Bem, vou parar de me preocupar com a higiene intima deles. O que importa é que A MINHA ta em dia né!!!!!!
Eu sou pobre mas eu sou limpinha.....

3 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, tu deve estar te sentindo um ET, com esse banho diário. E agora precisas descobrir se os ingleses machos tomam banho também. Isso é importante. Adorei teu passeio por Lewes e The Lanes, muito charmosos esses municípios estrangeiros hahaha. Se eu ficar olhando esse blog durante um m~es acho que o ap vai ficar para outra hora e deverei te encontrar aí ano que vem.
Bjocas. Ana.

Unknown disse...

Agora me acertei com esse comentário. Saudades...

Jéssica disse...

Nossa Lari to adorando teu blog, pra ser sincera eu viajo junto vendo tuas fotos hehe essa do banho me afinei hahahahaha

Beijaoo

Postar um comentário