segunda-feira, 28 de março de 2011

Trago esta rosa, para lhe dar...

... Porque, é primavera... (te amo)


Olha, acho que nunca esperei tanto pela chegada de uma estação como agora. E talvez nunca tenha esperado tanto por um verão como venho esperando por este. Também pudera, depois de ter vivido o inverno mais rigoroso dos últimos 30 anos (minha vida toda!!). Mas eu sempre adorei a primavera, até porque nasci nela, em outubro. E finalmente ela chegou!!


Na verdade desde sábado passado o sol brilhou de uma forma tão, mas tão maravilhosa que eu ainda não tinha visto por aqui. Durante uma semana não tivemos uma nuvenzinha no céu, e temperaturas altíssimas, beirando os 15 graus! Um luxo!


O mais legal é ver o colorido das flores!






Mas o mais, mais legal mesmo foi ver todo mundo sentado nos cafés, lagarteando ao sol, as ruas lotadas, as pessoas nos parques, a praia comecando a encher... as inglesas de shortinho, manga cavada e chinelo havaianas... hahahaha tadinhas, não sabem o que é calor. Ontem começou o horário de verão e a partir de agora vai escurecer perto das 22h!! Um luxo [2]!
Infelizmente não pude desfrutar dos dias solares porque estive fazendo o ofício (como diz Juana) pesadamente durante toda a semana. 
Mas como tudo que é bom dura pouco, neste sábado (anteontem) o verdadeiro clima inglês retornou e voltamos pro frio. Mas nem me importei, porque estava trabalhando. 

Mas minha hora vai chegar!! Mal posso esperar para colocar meu biquini e ostentar uma bela marca depois de bronzear-me no sol torrante (cof cof) de Brighton!!




3 comentários:

Anônimo disse...

São flores dai mesmo??? Lindas

Jéssica

Lara disse...

Olha querida nao sei se sao flores so daqui, mas que elas sao lindas elas sao! bj

Josane Mary disse...

Oi, Larissa, tudo certinho?
Encontrei o seu blog no ‘Mundo Pequeno’ e vim fazer uma visitinha!
Muito maravilhoso o post. Também sou fan da PRIMAVERA! Melhor periodo do ano não há! E jardinar? Passo horas, adoro!!!
Ri com o "cor de tijolo".

Também sou expatriada; sai do Brasil em 2000, e desde 2003, moro na Holanda. (O choque cultural existe e acaba sendo benéfico - de uma maneira ou de outra -. Sou da opinão que existem coisas boas e ruins em qualquer lugar do planeta! Nós é que temos que ressignificá-las à nossa moda!)

Será uma alegria se visitar o meu cantinho virtual, que é: http://josanemary.wordpress.com/mevrouw-jane/

E será uma outra alegria, se quiser ler o prefácio do meu livro: Mevrouw Jane (o prefácio não foi feito por mim, mas por um outro escritor, um já reconhecido no mundo literário). Se gostar – ou não - por favor, deixe um comentário; vou adorar ler a sua opinião!

Tenha um ótimo dia, ao lado dos seus, nessa Inglaterra que conheço!
Grande abraço.
Josane Mary

Postar um comentário