sábado, 26 de março de 2011

Coisas que só acontecem na Inglaterra parte I

Esta semana fui fazer uma limpeza na casa de uma mulher que morava num tipo de sobrado, ela em cima e a mãe embaixo. Na verdade quem limpa esta casa é minha amiga, mas ela tava no Brasil e eu fui no lugar dela. A mulher era totalmente natureba e usava somente produtos orgânicos. Aqueles produtos que não tem cheiro e parecem que não limpam. Nunca vi tanto pó e pêlo de cachorro na minha vida (no apartamento morava uma cadela enorme que mais parecia um terneiro). Achei que ia ter uma crise alérgica enquanto estava lá.
Fiz o que tinha que ser feito e fui pra casa da mãe dela. Foi uma limpeza mais rápida do que fast food. Só passar aspirador e tirar o lixo. Super higiênico! Mas o pior ainda estava por vir....


Quando eu perguntei pra senhora se precisava limpar o banheiro, ela disse que não porque ela costumava limpar todo dia. Aí eu resolvi dar uma espiadinha no banheiro e foi neste momento que quase tive um colapso nervoso! O banheiro tinha CARPETE!! Eu já tinha ouvido falar que aqui algumas pessoas tinham forração no banheiro, mas nunca tinha visto a aberração ao vivo e a cores. Imagina que nojo... Logo o lugar que tem que ser o mais limpo da casa. Depois fiquei o dia todo pensando como que ela limpa aquele banheiro... Como??

3 comentários:

kalina morena disse...

oi Lara
voce teria um email pra eu falar com voce, por favor? se possivel, me de um sinal no meu email: kalinasaraiva@hotmail.com
eu moro em Southampton, sul da Inglaterra.
abraco e obrigada antecipado,
Kalina

Nadja G. disse...

Lara, uma vez fiquei na casa de uma amiga em Londres. No quarto dela - com carpete - tinha um chuveiro e uma pia. Sim, no quarto e com carpete!

Beijos

Rodrigo disse...

Hahahaha, adorei o post, e seu blog! Vou favoritar :)

Postar um comentário