domingo, 13 de março de 2011

Em fevereiro, tem carnaval...

Mais estranho do que pular carnaval em março, é curtir o mesmo em outro país. Nunca, mas nunca vai ser a mesma coisa. Mas nós, saudosistas e festeiros que somos, sempre damos um jeitinho.
Nosso carnaval começou com o "Enquanto isso na Casa do Pirulito", plageando o "Enquanto isso na Sala de Justica", lá de Recife, terra do Pirulo.
Foi uma festa a fantasia pra lá de animada e eu, Daniela e Juana fomos de fadinhas #supermeigas.










Bem são dezenas e centenas de fotos e não vou ficar colocando todas aqui. Mas como tivemos uma festa mesclada, com muitos turcos, poloneses, entre outras nacionalidades, não rolou muita música brasileira (aliás nem lembro se rolou). Estava ótima e me fez chegar no segundo horário da aula no outro dia. Culpa do organizador que fez a festa numa segunda-feira. 
Pra finalizar tivemos outro carnaval, desta vez numa balada, que estava muitíssimo divertido e me fez faltar a aula no outro dia. Culpa dos organizadores que fazem estas festas durante a semana [2].





Saldo das duas festas: positivo. Só faltou o calor do lado de fora, a caipirinha, as escolas de samba... mas como eu já disse aqui e repito, não dá pra se ter tudo nesta vida...



0 comentários:

Postar um comentário