segunda-feira, 7 de março de 2011

Sem nada pra fazer parte I

Quando uma pessoa não tem nada pra fazer, ela faz o que? Um piercing! Ou quando três pessoas não tem nada pra fazer, o que elas fazem? Três piercings!!
Eu, Juana e Daniela estávamos ociosas em nossas vidinhas e decidimos furar parte de nossos corpinhos! Mais "England" impossível. Eu e Daniela colocamos na orelha (top ear) e Juana no nariz (nose piercing).
Vejam os momentos de sofrimento:

Fazendo contas e assinando autorizações

Outras amigas foram pra dar apoio

Material  necessário

Daniela foi a primeira

Fazendo carão de egípcia

Uiiiiiiiiiiii

Sendo bem sincera na hora não doeu nada. Eu tenho duas tatuagens e já retoquei ambas, e nem dá pra comparar a dor. Mas claro dá aquela agoniazinha em saber que tem alguém enfiando uma agulha na tua orelha, depois um caninho onde está o piercing. Depois sim incomoda um pouco, fica sensível, o meu saiu um pouco de sangue, ainda dói se mexer, mas tudo passa... até a uva passa.

O resultado final:
Garota sorriso




0 comentários:

Postar um comentário