segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Boneco de neve

Eu volteiiiiiiiii!! Voltei para ficar!!!!!!! 


Muitas saudades do meu bloguezinho, minha ferramenta pra não esquecer que sou jornalista!!!!! Minha ausência se deve a um motivo muito especial. Passei 5 dias em Roma, viagem maravilhosa, altamente recomendável, mas isto é assunto pra um outro post...
Por hora quero mostrar a neve. Eu já tinha visto neve quando fui ao Chile e visitei a Cordilheira dos Andes. Mas nunca vi cair do céu... e ai quando neva aqui eu também não consigo ver baralho# porque estava em outro país. Bem demorei dois dias a mais do que o previsto pra chegar em Brighton por causa do tempo (neve na pista, onibus cancelados, aeroportos fechados etc) mas isto, novamente, é assunto pra outro post. Quando finalmente consegui chegar em casa, já fazia um dia que tinha nevado, então tirei umas poucas fotos aqui da frente de casa. Pensei: "Hoje vou descansar porque faz dois dias que não durmo direito, então amanhã eu saio pra rua pra brincar um pouco". No outro dia, quando acordei, tinha chovido e a neve tava toda derretida. Fazer o que! Mas com o frio que tem feito, acredito que certamente verei neve de novo!

Voltando de trem pra Brighton


Frente de casa

Minha rua

Patio de casa

Minha rua 

Hove Park by Juana

Hove Park

Praia by Juana

Praia by Juana



4 comentários:

rachel zilio disse...

bah, que loucura! lindo demais! já estava com saudades dos teus posts, achei que teus leitores haviam sido abandonados.
beijos!

Gabi disse...

É eu tambem estava com saudades, é tão bom conhecer e ficar sabendo das tuas aventuras....
Muito lindo..
Beijooo

Jéssica disse...

Quando vai postar sobre a viagem a Roma??

BEIJOS

Filipe disse...

Coisa linda de Deus!! Neve é VIDA, amo, apesar dos transtornos de quem enfrenta ela.

Postar um comentário