quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

There's no place like our home!

Então minha gente bonita. Eu tô indo pro Brasil-sil-sil! Realmente não tem lugar como a nossa casa.


Embarco hoje e volto dia 4 de janeiro. Neste período darei um tempo no blog (por favor não morram de saudades!). Só quero botar um shortinho, calçar minhas havaianas e aproveitar dias de muito sol e calor, tomando caipirinha, andando de pés descalços na areia. Quero deixar o demônio do calor entrar dentro de mim!! Desde que comprei as passagens venho sonhando com isto.


Eu amo estar aqui, de verdade, mas definitivamente eu sou um bicho do calor, movida a energia solar.
Teve gente que me criticou por eu estar indo pro Brasil apenas 4 meses depois de chegar, que eu deveria gastar este dinheiro viajando pela Europa e etc etc etcZZZZZZZZ, mas eu aposto que muita gente gostaria de estar no meu lugar (me achei agora!). Mas foda-se o mundo que eu não me chamo Raimundo.  Tô morrendo de saudades e quero muito estar com minha família, meus amigos, na minha casa! Enfim, no meu mundo!
Nos vemos em breve! E muita paz e saúde pros meus queridos que aqui ficam, que não vão poder passar estas datas especiais juntinho dos seus. Vou pensar muito em todos e mandar bastante energia positiva tá! Bye bye everybody!

1 comentários:

Cintia Ap. Silveira disse...

Boa Viagem Larissa.!!! Nada como a nossa terrinha mesmo.. Beijos..

Postar um comentário