segunda-feira, 28 de maio de 2012

Isso também passa...

... Já dizia Chico Xavier...
Não quero parecer a reclamona, a mala, a crítica. Mas ando numa fase péssima da minha vida. Parece que fizeram macumba pra mim. Derrotada!
Tô gorda (com uma bola de basquete na barriga), me sentindo feia, não tô trabalhando (cabeça vazia oficina do diabo), não saio mais de casa (aqui também não tem muitos lugares para ir), não queria estar aqui nesta cidade, tem um problema seríssimo de doença na família  - com minha mãe que eu amo tanto :( 
Ta tudo errado: pele, cabelo, unha. Por dentro, então, nem se fala.


Eu sou uma pessoa com pouco equilibrio emocional e me abalo muito fácil perante as dificuldades. Já aprendi a não gastar mais minha energia com coisas pequenas, mas porque é tão difícil pra mim controlar o desespero? Nem falo de chorar, esperniar, até porque choro muito pouco, mas sim de pensamentos negativos, falta de fome (o que não tem acontecido ultimamente), desesperança...  Queria dormir e acordar em outra realidade. Ou queria que o mundo e todas as pessoas explodissem. Sempre fui a "animadora de torcida" da turma,  levei a vida rindo, brincando (apesar do meu mau humor as vezes, mas que prejudicava a mim e não as outros). Sempre me envolvi nas mais loucas e divertidas histórias. Como dizia minha dermatologista: "tua vida parece do Ruy e da Vani de Os Normais, tu tem cada uma pra contar..." Mas aqui não conto nem um terço.  E ultimamente parece que não tô vivendo, mas sim sobrevivendo.
Desculpa o desabafo. Sei que preciso me reerguer, só não sei como... mas vai passar. Vai TER que passar...


"This too shall pass."

1 comentários:

Deby-abelha disse...

OI Lara,

Obrigada pela visita.

Sobre o post: Eu acho que é muito fácil se deixar abater nessas fases da vida, quando tudo parece dar errado. O que me faz pensar que as coisas vão melhorar quando também passo por esse estado é saber que não estou sozinha, Deus tá do meu lado e também saber que existem situacões ainda piores.
Vai dar tudo certo! Comece a fazer metas pequenas nas quais você poderá alcanca-las e se sentir satisfeita, por exemplo: "Hoje eu não vou comer doce ou fritura..." "Hoje irei focar numa area de trabalho que me vejo fazendo e procurar emprego nela". Um passo de cada vez e tudo vai se ajeitando aos poucos. Te garanto!

Boa semana e bom comeco!

Postar um comentário