domingo, 7 de outubro de 2012

Esbórnia

Feriado, fins de semana de chuva e ócio, algumas viagenzinhas... nestes momentos eu saio totalmente da minha rotina e chuto o balde ou qualquer outra coisa que esteja na minha frente. Esqueço que Deus tá vendo o que eu tô fazendo de errado: não me alimento de 3 em 3 horas, dispenso o queijo minas frescal light (tem que ser este, o único que tem gosto de queijo e nãé insonso), a semente de chia em cima da salada, o pão light e qualquer gororoba que ajude a manter as gostosuras no lugar.

Fui pra praia dia desses com umas amigas e bebemos:
24 latinhas de cerveja

06 cervejas de garrafa
01 garrafa de Bacardi (inteira)
01 de vodka (inteira)
01 de Velho Barreiro (inteira).
Eu não bebi os 2 primeiros itens porque só gosto de destilados. Como tenho um caso de amor com meu whisky, deixei minha garrafa em casa. Saiu caipirinha de manga, pêra (não gostei muito), uva, abacaxi, servida na própria fruta e limão. Suspeito que a garrafa de Velho Barreiro eu bebi sozinha. As outras eu apenas ajudei a dar fim, porque eu prefiro caipirinha com cachaça do que com vodka. 

Éramos cinco. Sendo que uma é diabética e teoricamente não pode beber álcool. Outra colocou aquele balão pra não engordar e teoricamente não pode beber álcool. Eu tô tentando manter meu peso e também, teoricamente, não posso beber. A quinta tá de regime eterno e fazendo tratamento pra gastrite e refluxo. Não pode mas bebeu. A última é normal e enxaguou também.
Como ultimamente eu só posto foto de comida, segue algumas fotos de nossos pratos, porque não é só de cana que vive o ser humano:

Pra que homem se até assar carne a gente sabe

O churras completo

Batata recheada com bacon, milho, requeijão e queijo


Dias depois no niver de uma amiga, fiz esta caridade pra mim mesma.

Petit...

Aplicando a lei compensação, quando eu bebo muito eu como médio. Mas já comprei um Diet Shake sabor baunilha (o gosto até que é bom) pra me auto flagelar quando eu peco deste jeito. Tomo um copo daquilo e fico totalmente empanturrada. O problema é que uma meia hora depois eu sinto fome, mas me aguento.
Agora, pra completar a esbórnia, fui no melhor show dos últimos tempos e um dos melhores da minha vida: Latinooooooooooo!!!!!!!!!!!!!



Podem me julgar,  atirar pedra em mim, mas ele é o cara! Show de morrer dançando, ele canta músicas de vários artistas, mas quer ver quando tocou Kuduro. Cada patricinha rebolando e girando mais que um pião (ou peão?). E como Floripa é uma cidade quase que internacional, ainda pratiquei  meu inglês e o pouco de espanhol que sei. Como diz a propaganda, Latino é o maior showman do Brasil! Amei! #Oioioi



0 comentários:

Postar um comentário