segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Despedida

Quando olho para trás, encontro  alguém como eu. Na verdade, sou eu mesma. No entanto, essa mulher do passado sabia menostinha ido a poucos lugaressentia menos emoções. Quando que eu comecei a viver a vida que eu tinha imaginado, tudo mudou. Mas a maior experiência que eu tive na minha vida está terminando hoje. Obrigada a todos que eu conheci todos os dias durante esta jornada, cada um de vocês são especiais de alguma forma. Eu quero agradecer, especialmente, aos meus amigos por terem partilhado momentos inesquecíveise também aqueles que pareciam ser amigos, mas não foramporque me mostraram que eu preciso aprender a selecionar melhor algumas pessoas na minha vida.No começo vai ser difícil para mim ... porque há coisas que não queremos que aconteça, mas temos de aceitar, coisas que não queremos saber, mas tem que aprender, e pessoas que não podemos viver sem, mas temos que deixar ...  Mas como dizem, nada acontece por acaso e o show tem que continuar! Vejo vocês em algum lugar do mundo!

1 comentários:

Mag disse...

Foi mto bom acompanhar suas aventuras!!

Felicidades em seus novos caminhos...

Forca Lara!!

Postar um comentário