domingo, 6 de novembro de 2011

Brighton Eye

Uma perfeita imitação da London Eye foi montada em Brighton. Na verdade o nome é Brighton Wheel, mas todo mundo está chamando de Brighton Eye. Sinceramente acho o visual da roda gigante de Brighton mais bonita (foi montada em frente a praia).








Eu andei na London Eye quando meu pai e minha mãe vieram e devo dizer que foi bem normal. A vista é  legal e tal, mas nada de mais. Os preços da Roda Gigante também são bem diferentes. A de Brighton custa £8,00 enquanto a de Londres tá £16,00.
Aqui está o site da Brighton Eye pros interessados. Agora a pergunta que não quer calar!!! Porque eles inventaram de montar este negócio agora, no outono (quando o frio já entra rachando). Porque não no verão, quando a cidade recebe turistas? Vou me oferecer pra ser consultora de marketing desta gente (tô querendo trocar de profissão mesmo...)


0 comentários:

Postar um comentário