segunda-feira, 13 de junho de 2011

She said goodbye too many times before

Muitas, muitas vezes antes... Não aguento mais dizer adeus. Foda cara. Principalmente quando a gente tem aquele sentimento - com alguns - de  "eu não vou ver esta pessoa de novo, nunca mais..." 

As despedidas do mês foram: primeiro as pimpolhas Isabella e Ana Cecilia (no meio entre mim e Daniela)


Um dia depois uma pessoa que me fez adorar ainda mais os colombianos.

Pipe meu gostoso!

E por fim, após uma semana do Pipe, meu  morango do nordeste Daniela. Nos veremos ainda na Espanha e Grécia, mas a gente se tornou muito, mas muito próximas nos últimos tempos (inclusive vizinhas, morando no mesmo prédio), e chegava me dar uma dor no estômago cada dia que ia se aproximando a ida dela...

Bebê lindo!

Eu não queria mais ficar falando sobre despedidas e blá blá blá porque não é um assunto que me apetece, mas a cada nova partida de alguém que eu gosto, sinto que vou ficando mais triste, mas ao mesmo tempo mais satisfeita por saber que fiz tantas boas amizades por aqui, que Deus só colocou no meu caminho pessoas de bom coração, e que como estes das fotos, vou levar pra sempre comigo!! Aonde quer que eu esteja ou vá!

0 comentários:

Postar um comentário