terça-feira, 21 de junho de 2011

Salsa's visit

Na semana que passou tive a  satisfação, a felicidade, o prazer quase sexual de receber a visita (em Londres) do meu queridíssimo amigo Salsa, vulgo Joelson Bugila :=P (meu ex colega de trabalho) vindo diretamente de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil.
O fino veio dar uma passeada por Paris e Londres e desta forma nos encontramos. Foi a minha primeira visita!! E espero receber mais, não é mesmo amigas criciumenses!!!

Parlamento e Big Ben ao fundo, Larissa e Salsa a frente


Nós fumo em alguns pontos turísticos conhecidos, mas como meu amigo não é uma pessoa comum, saracoteamos por outros lugares, eu diria, undergrounds

Salsa explorando a cabeça de um cavalo

Meus amigos Teletubbies

Olha que devassas luxo as fotos deste bar que visitamos.



Ai ai... Foi um dia muiiito agradável, de risadas, fofocas, compras (dele). E o melhor ainda, vejam que guri sortudo, em Londres tava um baita sol (depois de um início de manhã nublada) e calor. Claro, aquele calor que vocês ja sabem qual é, na faixa dos 18 graus, mas não importa. 
Quem vai ser o próximo ou próxima a trazer calor pra cá de novo???




0 comentários:

Postar um comentário