terça-feira, 24 de agosto de 2010

Chega uma hora em que uma porta se abre e deixa entrar o futuro

Teve um dia que eu acordei e resolvi fazer uma reflexão sobre mim. Me dei conta que nada acontecia na minha, que eu só retrocedia... Na verdade, nem tudo era ruim, mas eu queria mais. Só não tinha certeza do que.

Até que uma pessoa muito inteligente e com grande visão, com que eu tive o prazer de trabalhar, me fez enxergar que este mundo é muito grande pra ficar parada no mesmo lugar.

Quando eu decidi largar tudo (?) pra fazer um intercâmbio na Inglaterra, não imaginei quantas coisas iriam acontecer durante este processo. Enfrentei doenças de família (e continuo enfrentando), saí de dois empregos, retomei antigas amizades e conquistei novas. Neste período organizei documentos, malas, mas principalmente a cabeça. Não estou querendo esquecer o passado. Amo tudo que conquistei: família, amigos, profissão... tenho muito orgulho daquilo que tenho.

Só que agora eu passei a página de uma grande etapa da minha vida. Estou quase completando 30 anos e não sei bem o que me espera. A única coisa que sei é que vou tirar o melhor proveito de tudo isso. Está na hora de começar uma nova história em outro lugar.

0 comentários:

Postar um comentário