sábado, 22 de setembro de 2012

Unhas da Semana: Cor pra primavera

Eeeeeeeee, hoje comeca a estação que eu mais amo: a Primavera!!!!
Eu nasci na primavera, acho que tudo fica mais colorido nela, o calor comeca a voltar, flores renascem, as pessoas estão mais alegres. Em homenagem a nossa amiga, pensei num "Unhas da Semana" bem colorido, usando o Cintura Baixa da Risqué. Ele é um rosa choque quase fluorecente (pra variar nas minhas fotos não aparece bem), mas fica muito lindo na luz do dia.



Tive que usar um extra brilho porque sem ele fica muito opaco. Me lembrou muito este debaixo, o Adromeda, da Big, que também tem que usar com extra brilho.


Duas cores ótimas pra arrasar na Rave hehehe!

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lara...adoro os esmaltes rosa..esse tá lindo!!!pra mim, o extra brilho é a oitava maravilha do mundo...não dá pra viver sem! beijos, Huum, aproveito pra dizer que o "Diário da Su" agora é "A Vida em Cores"...me visite!
http://suvidaemcores.blogspot.com

Postar um comentário