segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O amigo das unhas bonitas

Desculpem o atraso. O unhas da semana está de volta!
Há seculos li num blog de beleza sobre o Top Coat da Sally Hansen, uma espécie de cobertura para esmaltes que prometia brilho, durabilidade e praticamente trazer o homem amado em 07 dias. 
Eu ainda morava em Brighton, ai fui na farmácia local e vi que a Sally Hansen tinha uma infinidade de produtos pra unhas (caneta-acetona, caneta pra fazer francesinha, esmalte que ajuda no crescimento das unhas, creminho pra diminuir cuticulas...) um mais caro que o outro. Ai fiquei protelando, protelando, mas um dia resolvi comprar o dito cujo, que se não me falhe a memória, custou uns 30 reais (imagina quanto custa no Brasil ou nestes sites de produtos importados).


Mas juro, vale muito o investimento. Ele cumpre tudo que promete (mas ainda to esperando o homem amado...) Normalmente eu não uso logo após pintar as unhas, mas sim depois de uns 3 dias, quando o esmalte já está opaco. Mas quando eu passo em cima do esmalte logo depois da primeira pintura, minhas unhas brilham muito no Corinthians!
Super indico, mesmo sendo carinho. Não sei dizer onde comprar aqui no Brasil nem que sites vendem, mas nada como uma boa busca no Google. Também vale a pena acessar o site da Sally Hansen, tem cada coisa de babar...
Ah novidade: agora consigo fazer as unhas dos pés. Eu fazia o dos outros, mas nunca o meu. Demorei um tempão mas ficou muito bom. Só não tirei foto porque pé e uma coisa muito feia - mas o meu é bem jeitosinho, e eu não tenho fetiche por eles...


1 comentários:

Tha disse...

Oieee Obrigada pela visitaaaaaaaaa e q bom q gostou do blog rs..comecei na brincadeira de organizar o casamento e fazer uma lista de presentes online por conta e acabou nisso..fiz amigas e dei muita risada com os post nd me vejo..mas ainda sou nova no mundo dessas blogueiras rsrsr - ah "detestei seu blog" ja vi logo de cara uma foto do sol de recife q historia eh essaaa vem p ca no friooo pq so em maio? rsrsrsrsr Te coloquei na listinha de q leio, pq assim posso sempre ler seus post! bjokass

Postar um comentário