domingo, 14 de outubro de 2012

Unhas da semana: vermelho e esmaltes Primark

Como sempre os vermelhos vão e vem aqui neste blog. São meus preferidos. Me lembro quando só existia o Renda e o Rebu, eu preferia o encarnado. 

Hoje usei o Beijo na Boca, da Ana Hickmann, PS: como os esmaltes da Ana são bons! Cores lindas, ótima cobertura e duração! e um douradinho da Primark que usurpei da minha irmã. 



Uma amiga dela esteve recentemente em Londres e trouxe algumas cores, que obviamente, não tem nome nem número, afinal bagunça, teu nome é Primark. 

As cores são bem semelhantes e cintilantes, como as inglesas adoram. Mas estas cores são fofinhas, o segundo da fileira parece um bicolor lindo que eu tenho

Pra quem não sabe a Primoney como dizem os ingleses é uma loja baseada na Irlanda (e com o nome de Penneys), com outras lojas no UK e alguns países da Europa, onde se vende tudo muiiiito barato e com qualidade quase zero, mas que me foi muito útil enquanto morei em Brighton. E meu Deus como eu tenho saudade das roupas, acessórios e outras bugigangas de lá. Todo santo dia eu entrava naquela loja, só pra fuxicar, porque ás vezes não tinha nada de comprável. Na minha época eles não vendiam esmaltes, acho que é uma novidade deste ano. 

A durabilidade da minha francesinha foi mais curta que o carnaval, culpa do douradinho da Primark. 
Traço com uma super precisão - só que não

Ainda não sei que cor vou pintar minha unha pro meu niver. Talvez pinte de azul, pra ver se melhora minha vida, meu humor e a cor da minha áura. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu nåo sou mto fä de cintilante mas essas cores arrazaram!Ai que saudade dos esmaltes do Brasil os daqui pra mim nåo duram nada, ate a minha sogra amou os que eu trouxe pra ela.
Ficou linda tua francesa vermelha, qto a cor pra usar no seu niver da uma olhada em alguma tabela de colorometria pra ver uma cor que te traga uma energia legal.
Umbjo e boa semana.

Deby-abelha disse...

Eu tö numa onda de esmalte vinho! Acho lindo.
Não sei se gosto muito de francesinha colorida, acho que não tem muito a minha cara, mas fica bem criativo.

Postar um comentário