quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Projeto Verão 2020: final


Contei aqui que resolvi dar um jeito no meu corpo e na vida de paralítica que eu levava. Comecei a fazer uma reeducação alimentar  e massagens estéticas (seguido pelo Muay Thai que comecei em julho) em junho, mais precisamente dia 20, e o processo dieta + massagens terminou em 13 de agosto. Comecei pesando 59.700 e terminei com 55.800 (menos 3.900), perdi 21.50 centímetros em medidas e 3,24% de gordura.
Terminado o pacote,  fiquei muito satisfeita, só não mostro aqui o resultado em fotos porque tenho vergonha na cara e noção que aquelas imagens aparecendo as graxas são muito bizarras. Óbvio que não fiquei com a barriga chapada,  mas melhorou horrores.

Porém, eu andava navegando na Net, pois meus novos hobbies são o Ebay (mas nunca compro nada, só visualizo e cobiço as coisas), o Instagram e os sites de compra coletiva, eis que vi aquelas promoções de “mil reais por R$ 1,99” e não pude resistir: comprei 3 sessões de lipocavitação. Não sabia que bagulho era este – fui contar pra uma amiga e ela: “O que? LipoCAVOCAÇÃO?” – e pesquisando vi um vídeo onde eles pegavam um naco de bacon, mediam e depois passavam o aparelho da lipo e o bacon derretia... Já imaginei minha barriga sendo aquele  bacon e cliquei em Comprar!
A estética era bem meia boca, me senti num quarto de hospital do SUS porque tinha umas 20 macas, só uns 3 aparelhos, revistas velhas e um cheiro muito estranho. Ninguém tirou minhas medidas, perguntou meu nome ou conversou comigo durante o processo. Mas como to pagano, tive que ir. Não sei se fez diferença estas sessões, mas se eu continuar me cuidando, como estou, creio que quando eu chegar aos 40 (em 2020), o Projeto Verão vai estar tinindo!! Hoje, 06, quase  um mês depois do final daquele primeiro pacote, to pesando 55 kg e acho que ta bom, só tenho que cuidar pra não engordar e parar com os exercícios, porque eu, estranhamente, engordo mais no verão.

Mas porque resolvi dar tanto valor pra estas coisas a esta altura? Refletindo sobre mim, percebi que é a primeira vez que penso em me cuidar de verdade.
- de 0 aos 16 anos: errrr.... não lembro no que me foquei
- 16 aos 26: investi no amor
- 26 aos 29: no trabalho e na carreira
- 29 aos 31: em mim – viajei, festei e conheci muitas coisas e lugares
- 31 até que a morte nos separe: vou investir, principalmente, na saúde e no meu corpo (estéticamente falando)!
Claro que a virada dos 30 influenciou muito na minha mudança, afinal o metabolismo é mais lento, mas o tempo voa! Aí não dá pra ficar mongolizando esperando tudo cair.

Falando em 30, eu, às vésperas dos 32 (mês que vem), às vezes sinto que sofro de retardamento mental, porque me sinto como se tivesse 15 anos... Como disse a Xuxa estes dias: “Coloração número 30, corpinho de 49 e cabeça de 12”. Tava eu em Floripa, abrilhantando uma festa, quando chega um guri pra mim e diz: “A senhora ou a senhorita ta sozinha?” Na hora me subiu o sangue e já esperei a próxima frase do guri: “Pow tia a senhora é muito gata (ou algo do gênero!)”  Mas quando eu virei, o guri era lindo e tinha um papinho bom!!!  O Brasil sabe que eu gosto de homens mais novos (são como forno elétrico, já vem pré-aquecidos) mas depois descobri que o piá tinha 18 anos!!!  Pegadinha do malandro? Não! E aquela coisa linda, loira, dos zóio azul, dentes perfeitos e que praticamente cheirava a talco não me largava... Que é isso novinho, que é isso?
Aí me pergunto: Será que isto é um problema? Uma tara? uma síndrome a lá Suzana Vieira, de quem quer se sentir mais jovem pegando garotão? Ou quer provar algo pra si ou pros outros?  Sou uma pecadora? Mereço uma surra? Arder no mármore de inferno?

Não sei, sinceramente não penso desta forma. Não tento parecer uma gatinha de 18 anos, sei o que é ridículo e o que não é. É apenas uma questão de gosto e também não posso fazer nada se atraio os (bem) mais jovens.... Estamos aí pra colaborar com as campanhas de adoção né!!

Vem comigo pra lojinha de doces?



2 comentários:

Renata disse...

Lara é incrível como a gente atrai o que gosta e o que pensa, no seu caso homens mais novos e que probelam tem nisso?
Eu já gosto de véio kkk e todos os relacionamentos que tive foram com pessoas 10 anos mais velhas que eu.
Liga pra isso não só seja feliz e continue cuidando de vc de seu corpo e se sentindo bonita, e pelo jeito está fazendo resultado!!
Adorei o site que vc me passou tudo de bom,aadorei a dica.
Bjks e fique com Deus!!

Thais Miguele disse...

Eu acho que é culpa das novelas dos anos 80. Alguém trauma que a Grobo criou na cabeça da gente, porque eu, recém completei 32, e tenho o mesmo problema. Tô recém solteira e tá cheio de tiozinho interessante dando em cima de mim, e eu penso: poxa, é o pacote completo, homem inteligente, bem sucedido... Mas, não dá! Criançada, vem nimim!

Postar um comentário