segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Armada até os dentes!

Quando eu comecei a fazer Muay Thai, meu guarda-roupa para exercícios físicos se constituía em: 04 camisetas e uma calça legging. Uma camiseta era promocional e toda carcumida, a outra de uma ONG de proteção aos animais que eu frequentava, a terceira preta da minha formatura (há 10 anos) e que agora tava praticamente cinza de tão velha e a mais usável eu trouxe da Inglaterra, comprada em Camden Town no esquema 3 por £10,00 (as outras 2 dei de presente), então imagina a qualidade da malha, e mais a legging que depois de umas três aulas descobri que tinha um furo bem no meio das pernas. 
Aí como a cada aula eu suo igual a uma porca que tá indo pro abate (porque eu bebo muita água), eu queria lavar a calça e afins toda hora - sou pobre mas sou limpinha - e um dia praticamente fui de calcinha treinar poque não tinha roupa.
Numa ida a Porto Alegre, a C&A tava com uma promoção mara e pela primeira vez na vida frequentei a sessão esportiva de uma loja, e vi que ali estava a salvação da minha alma. Adquiri as seguintes peças:

Em cima, a esquerda, malha linda que vai até um pouco abaixo do joelho por R$ 39,90. Ao lado um coletinho roxo que tem aquele tecido impermeável. Abaixo da malha uma camiseta rosa e azul (pra combinar com a mesma), ao lado o mesmo coletinho em branco e no meio uma sinaleira camiseta sem mangas verde limão. 

Pode parecer insignificante pra aquelas que desfilam roupas e mais roupas na academia, mas foi a glória pra mim! Pensa numa mulher satisfeita! E com as noções de economia que eu tinha ao revezar 4 camisetas e 01 calçaé provável que alguma das peças acima eu só use ano que vem. E que coisa mais incrível o fascínio que a mulher exerce quando veste uma legging né? Seria o mesmo poder que tem a calça branca? É só colocar uma legging que todos os pedreiros, motoristas de ônibus e caminhoneiros vão olhar pra você! Impressionante!
No mais estou amando o Muay Thai, não me sinto mais como uma entrevada de 90 anos ao fim de cada aula e tenho pensado em aumentar pra 3x por semana (faço 2x). O meu tratamento estético termina na próxima semana e tô bem satisfeita. Claro que a melancia que eu tinha na barriga não desapareceu totalmente, mas diminuiu horrores. Meu peso hoje é de 55.900 (emagreci menos de 4 kg por mês, mas meu objetivo maior não era perder tanto peso mas sim eliminar a graxa abdominal). Quando eu chegar nos 55 kg vou considerar o ideal. 
Continuo bem regrada na alimentação e bebendo muito pouco. Aliás quero dar um conselho para vocês, irmãs! Não vão pra balada sem poder se embriagar. Na primeira fase do regime, quando eu tive que ficar sem beber por 15 dias, eu fiz a burrada de sair duas vezes (e olha que eu nunca saio aqui em Criciúma...). Eu não tenho o menor saco pro joguinho da sedução. Quando eu saio é pra dançar, reparar nas pessoas (sou observadora, rsrs) e me divertir. Se rolar algo, ótimo, mas eu não fico atrás de um alvo. Todas os homens com quem já fiquei vieram em mim, porque eu não me presto pras piscadinhas, poses, mexidas no cabelo. Tem uma amiga que até abanar os caras ela abana... Mas mesmo na minha eu tenho o magnetismo pra atrair porqueira. Nunca vi. E eu também detesto gente bêbada quando eu tô sobria. O contrário também acontece... Nos dias de abstinência fui numa festa com uma amiga, eu só na águinha, ela se arranjou e eu sobrei. Aí chega um fraco, visivelmente alcoolizado, berrando e se cuspindo todo e pergunta o meu nome. Eu digo: "Chayene", e ele :"Bonito nome, CHARLENE". Eu não tava dando nenhuma bola, bocejava na cara dele e louca pra despachar aquela oferenda, quando ele me diz: "Tu tá emburrada porque a tua amiga tá acompanhada e tu não né? Mas tudo bem, eu te perdôo, eu sei perdoar, perdoei uma traição da minha mulher, só que agora ela resolveu sair de casa de vez" Morri!!! Além de chato é corno!

1 comentários:

Milena F. disse...

Fiquei aqui rindo, quando comecei a academia no ano passado fui com meu tênis que tinha comprado nos freeshops da fronteira com o Uruguai há anos e anos atrás... Depois aproveitei uma liquidação na adidas e comprei u_mas roupinhas!!! Vc ficaria louca com umas lojas esportivas daqui, tem roupa de marca, mas as roupas da marca propria da loja são baratissimas!!! E de boa qualidade!!!

Postar um comentário