quinta-feira, 26 de julho de 2012

Meu bebê cresceu!!!!

Eu me lembro bem quando ela chegou em casa, no colo da minha mãe. Eu não fui vê-la no hospital (acharam melhor eu não ir, sei lá o motivo), e quando eu descobri que era a menina que eu tanto sonhava (minha mãe nem ninguésabia o sexo), dizem que eu dava pulos de meio metro. Eu tinha seis anos, quase sete, e quando vi aquele nenê cabeludo e gordinho, achei que era a minha boneca...


Bichinho da goiaba (Eu), com cabelo a là Chitãozinho & Xororó. Segundo consta era moda na época

Daí o tempo passou e a diferença de idade apertou. O pau comia, a gente brigava muito (duas geniosas) e eu odiava a responsabilidade de ser a babá. Mais tempo se passou, fui fazer faculdade fora, a saudade apareceu e o mar de rosas se iniciou. 

Em 2009, aquele lindo bebê passou por uma cirurgia de redução de estômago e por pouco nos deixou. Foi um momento muito difícil, mas que fortaleceu ainda mais o nosso amor. Hoje ela está cada dia mais linda, é uma mulher forte e com certeza vai trilhar um caminho de muito sucesso. E acaba de completar um quarto de século, 25 anos! E melhor ainda pra ela, todos dizem que é a minha cópia kkkk!

Dá pra acreditar que esta coisinha linda já pesou 126 quilos???

Pena que eu não tive um irmão homem (quem sabe em outra vida). Eu sempre digo que o melhor presente que a gente pode dar para um filho é um irmão. Lele, definitivamente, tu foi e sempre será o meu melhor presente. Te amo!!!

4 comentários:

illana Leonardi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
illana Leonardi disse...

Que lindo o post,emociona! Eu adoro essa foto do aniversário,estão lindas as duas juntas :D
Acho parecidas,já a mãe discorda de mim haha

Deby-abelha disse...

Que lindo!!! Realmente vocês são muito parecidas. Eu tenho 4 irmãos, mas a nossa diferenca de idade é tão grande, que eu sempre me achei excluida por ser a cacula e eles terem outro ritmo de vida. Deve ser ótimo ter irmãos de idade próxima!

Um beijo

Lara disse...

Illana, entao a tia entra no mesmo grupo meu, da lenisa, da mae e da vo, pq nos nao encontramos nenhuma semelhanca entre mim e a Lenisa, mas o resto do mundo pensa que somos gemeas rs.
Deby, nos temos 07 anos de diferenca. Eu acho muita coisa!

Postar um comentário