quarta-feira, 27 de junho de 2012

Unhas da Semana: Esmaltes Panvel


A Panvel é uma rede de farmácias gaúcha mas que existe nos 3 estados do Sul. Adoro os produtos da marca própria, que são bem em conta. Mas o que mais gosto mesmo são os esmaltes, também bem mais baratos que Impala ou Risqué, ficando em torno de R$ 2,00.
Tenho 07 esmaltes Panvel e resolvi falar primeiro de 05. Mais pra frente falo dos que sobraram.
Visualizem:


Esq pra dir: Topázio, Nude Rose, Sonhadora, Açaí, Pink

Como a foto tá um horror, não dá pra ver a cor fiel de cada um. Parece que são cores pastéis, mas não. O Topázio é um laranja bem “laranjão”, muito lindo, perfeito pro verão. O Nude Rose é o meu preferido entre estes 5. Dentre os nudes que eu já vi acho ele o mais bonito, até  porque  não tem aquela cor apagada. O Sonhadora é muito estranho. Tu pinta, mas a medida que vai mexendo na água (lavando a louça por exemplo) ele vai desbotando, parece que vai desaparecendo da unha. Não recomendo. O Açaí eu pensei que era uma coisa mas é  outra, mas mesmo assim ele é bonito. Já o Pink é um rosa cintilante (não sou muito fã de esmaltes cintilantes, depende da cor), que normalmente uso como cobertura para outros rosas, ai fica bem legal.


A durabilidade deles está  ok (tirando o Sonhadora), mas claro, usando um top coat a coisa muda de figura. Num futuro não muito distante eu vou apresentar mais uma corzinha  da marca e também o meu preferido entre os esmaltes Panvel: o Desire!

2 comentários:

Deby-abelha disse...

Não conhecia a marca. A cor que mais gostei foi essa laranja. Combina muito com o verão!!!
Beijos

Anônimo disse...

Não conheço a marca, mas o preço e as cores me encantaram...adorei! Da próxima vez que eu passar aí pelo sul já sei onde vou procurar esmaltes...beijos


http://diariodasuu.blogspot.com

Postar um comentário