segunda-feira, 11 de junho de 2012

Top 5: Viagens

Tenho visto em muitos blogs o tal do "Top 5". São os 5 melhores pra tudo: esmaltes, itens de maquiagens, lugares, mais bem dotados... Como nada se cria, eu resolvi fazer igual. Só não vou fazer a lista dos mais dotados porque sou virgem não falo da minha vida pessoal.


Minha lista de hoje é sobre as melhores viagens que eu já fiz (sem dicas de onde comer, onde ir e o escambau porque meu blog nãé um blog de viagens). Não vou falar sobre o lugar mais bonito, até porque o lugar mais lindo onde botei meus pés não está no topo da lista (no futuro falo dele), mas sim da viagem como um todo, onde me diverti moooito, a companhia, comida, festas, e claro, paisagens. Teve muitas outras que foram legais, mas não a ponto de estar entre as 5 mais.


1º lugar: Grécia (Santorini, Ios e Mykonos)


Santorini

Ios

Mykonos

Nenhuma das viagens que eu fiz bate esta.  Recomendo muito pra quem quer fazer festa (menos Santorini, que é mais pra casal) e ver lugares lindos. Hotéis  e comidas maravilhosas, e melhor: baratas. A melhor das melhores. Coisa de louco!
Ponto fraco: poucos dias (acho que foi uma semana pra 3 ilhas) para um lugar tão "fuderoso"!

2º lugar: Punta del Este, Montevideo, Colonia del Sacramento e Buenos Aires

Punta, pôr do sol divino

Colonia Del Sacramento

Montevideo

Buenos Aires

Esta viagem foi muito especial por ter sido uma road trip. Pegamos o carro, viajamos o Uruguai inteiro e fomos de ferry boat pra Buenos Aires. Passamos o reveillon de 2008 pra 2009 em Punta. Foi tudo perfeito, visitamos muitas outras cidadezinhas e prainhas, não tivemos nenhum problema pelo caminho e foi uma experiência que vou repetir de novo: viajar de carro por aí.
Ponto fraco: Montevideo foi meio que uma decepção...


3º lugar: Espanha
Madri

Ibiza

Barcelona

A Espanha sempre foi o meu sonho (em termos de viagem). Principalmente Barcelona. Não me decepcionei. Foi TUDO que eu imaginava e mais um pouco.
Ponto fraco: Eu peguei uma sistite das brabas.

4º  lugar: Praia do Rosa



Eu e minhas amigas passamos o Reveillon de 2007 pra 2008 na Praia do Rosa, aqui em SC, que está entre as 28 baias mais bonitas do mundo (única brasileira da lista) E foi muito bom porque foi o primeiro solteira (depois de 08 anos!).
Ponto fraco: Eu ficar de biquini com este corpinho de cobra que engoliu um sapo que Deus me deu.

5º lugar: Amsterdam


É  a cidade mais louca que visitei. Adorei aquele astral. Não há limites e proibições para nada. 
Ponto fraco: A maconha que eu fumei. O bagulho era tão forte, mas tão forte que tive uma viagem medonha e quase me atirei de um canal.


Curti fazer este post e reviver aqueles maravilhosos momentos. Pena que não da pra voltar no tempo. I wish!






8 comentários:

Deby-abelha disse...

Amei as dicas. Grécia está na minha lista de lugares a serem visitados há mto tempo atrás... Espero que ainda tenha tempo e dinheiro para ir lá um dia!

Bjo

Lara disse...

E claro que vais. E um pais bem barato (acho que ainda vai continuar sendo por um bom tempo).
Tenho certeza que tu vai amar! bjs

Luana disse...

Oi Lara, cheguei aqui nem me lembro por onde, mas gostei...
Da sua lista eu só conheço a Espanha e Amsterdã... Esta na hora de expandir, ne? =)

Grécia eh um lugar que eu quero muito ir, mas ainda não tive a chance...

Luana disse...

Oi Lara, obrigada pelo comentário...
Na verdade eu não sou solteira e Maridon tem cisma com a Grécia, por isso ainda não fomos... hahahaha.. Pelo jeito a cisma dele não eh infundada...

Nossa próxima viagem vai ser de carro, daqui da Bélgica ate a Itália, passando pela Alemanha e Suíça... Acho que vai ser bem legal

Anônimo disse...

oi Lara...te vi lá no blog da Eve...gostei muito do seu blog, e tb compartilho com vc o gosto pela viagem. Montevideo, Buenos Aires e Colonia del sacramento moram no meu coração...tanto é que em novembro vou novamente, se Deus quiser...Grécia é sonho (sou historiadora)...adorei o post, adorei o blog. Beijos

http://diariodasuu.blogspot.com

LD disse...

Oi Lara, cheguei em vc pela Eve e adorei este top 5!
HUAHAUAHAUAHAUA! Adorei o ponto fraco de Amsterdã! KkkK! Adoro praia, assim que eu der um tempinho, vou dar um pulo na Grécia, né, esse país de praias "horrorosas", rsrsrs!

Liza disse...

Vim aqui dar uma fuxicada básica no teu blog e olha, Grécia é mesmo tudo de bom com um povo tao simpático... Praia Rosa e punta eu ainda não fui mas Punta esta na minha to do list.

Beijos

Luana disse...

olha, eu gosto e nao gosto das mesmas coias que voce. Com mais uma coisinha, eu adoro musica inglesa em geral, nao so Adele. O punk ingles, o progressivo...

Daqui duas semanas parto pra Londres pra passear com meu irmao.

Postar um comentário