domingo, 22 de abril de 2012

Gramado e Bagé

Não tem lugar melhor pra passar a Páscoa do que numa sala cheia de chocolate em Gramado. Eu nunca fui muito de doce, mas sempre amei chocolate. Mas agora depois que passei dos 30 tô virando a formiga tarada, e gostando ainda mais de chocolate. Também tenho sentindo uns calores e receio estar na menopausa precoce (acho que existe isto). Se alguém tiver o mesmo sintoma por favor compartilha o dilema comigo, não quero estar sozinha nesta lastimável situação. Mas o que isto tem a ver com Gramado????

Nova Petrópolis, parada pro almoço

Chocofest - Gramado

A cidade tava linda, super decorada, lotada, mas eu senti falta de uma coisa: chocolate. Tinha um monte de bichinhos de pelúcia, casinhas, fru frus, ovos gigantes, mas chocolate eu vi bem pouco.
Tem problema não. Pro lado que se olhava viamos coisa bonita (não tava mais acostumada a encher os olhos), ai foi só alegria, principalmente depois do almoção que tivemos e do chocolate quente pra arrematar!







Eu ainda não fui a Áustria nem a Suíça, mas imagino que Gramado seja uma mistura das duas. Nem parece o resto do Rio Grande do Sul, nem parece Brasil. Tudo organizado e limpo, como na Alemanha. 









A esta altura do campeonato eu ja tinha comido um boi por uma perna, não tinha mais estômago nem pra tomar um táxi e pra piorar fomos pra Bagé se entupir de carne (delicias da fronteira). Preciso de um mês pra me desintoxicar, vou ficar a base de Chá Sete Ervas. Foi uma visitinha rápida de 2 dias, mas valeu por reencontrar minhas melhores amigas (de mais de 20 anos), meu afilhadinho Pedro Henrique e ir a Aceguá (Uruguai) bisbilhotar alguns free shops. 

20 anos juntas: não sou velha, apenas sei como fazer amigos e influenciar pessoas

Pedro e as dindas

Eu disse que não queria fazer deste blog um fotolog (falta de assunto interessante) mas acabei sucumbindo as minhas palavras . Isto aqui  uma várzea mesmo. Vou ter que botar ordem neste antro!!













1 comentários:

Tai disse...

aaai que delícia! depois que for uma Sra quero passar uma páscoa em gramado...morrer comendo chocolate! aehauehuaeha tais e devendo croasonho.
beijos!

Postar um comentário