segunda-feira, 30 de abril de 2012

Bora!!!!??

0 comentários


Até daqui a pouco, Thiaguinho..



Sou pagodeira sim, e dai?

domingo, 22 de abril de 2012

Gramado e Bagé

1 comentários

Não tem lugar melhor pra passar a Páscoa do que numa sala cheia de chocolate em Gramado. Eu nunca fui muito de doce, mas sempre amei chocolate. Mas agora depois que passei dos 30 tô virando a formiga tarada, e gostando ainda mais de chocolate. Também tenho sentindo uns calores e receio estar na menopausa precoce (acho que existe isto). Se alguém tiver o mesmo sintoma por favor compartilha o dilema comigo, não quero estar sozinha nesta lastimável situação. Mas o que isto tem a ver com Gramado????

Nova Petrópolis, parada pro almoço

Chocofest - Gramado

A cidade tava linda, super decorada, lotada, mas eu senti falta de uma coisa: chocolate. Tinha um monte de bichinhos de pelúcia, casinhas, fru frus, ovos gigantes, mas chocolate eu vi bem pouco.
Tem problema não. Pro lado que se olhava viamos coisa bonita (não tava mais acostumada a encher os olhos), ai foi só alegria, principalmente depois do almoção que tivemos e do chocolate quente pra arrematar!







Eu ainda não fui a Áustria nem a Suíça, mas imagino que Gramado seja uma mistura das duas. Nem parece o resto do Rio Grande do Sul, nem parece Brasil. Tudo organizado e limpo, como na Alemanha. 









A esta altura do campeonato eu ja tinha comido um boi por uma perna, não tinha mais estômago nem pra tomar um táxi e pra piorar fomos pra Bagé se entupir de carne (delicias da fronteira). Preciso de um mês pra me desintoxicar, vou ficar a base de Chá Sete Ervas. Foi uma visitinha rápida de 2 dias, mas valeu por reencontrar minhas melhores amigas (de mais de 20 anos), meu afilhadinho Pedro Henrique e ir a Aceguá (Uruguai) bisbilhotar alguns free shops. 

20 anos juntas: não sou velha, apenas sei como fazer amigos e influenciar pessoas

Pedro e as dindas

Eu disse que não queria fazer deste blog um fotolog (falta de assunto interessante) mas acabei sucumbindo as minhas palavras . Isto aqui  uma várzea mesmo. Vou ter que botar ordem neste antro!!













quinta-feira, 19 de abril de 2012

É o meu Rio Grande do Sul...

2 comentários

Por mais que eu não tenha planos de voltar a viver no RS, amo o lugar onde nasci! Sempre digo que só volto pra Alegrete pra morrer (mas em vida pretendo continuar onde estou, ops, pra onde irei em breve). Mas sempre serei uma gaúcha bem gaúcha.


Fomos passar a Páscoa por lá, rodando por Porto Alegre, Nova Petrópolis, Gramado, Bagé e Aceguá (Uruguai). Agora como os pobres mortais que tem Android já possuem o Instagram (vulgo eu), apresento a vocês a primeira foto com o aplicativo dos boys e patricinhas (os que tem Iphone):

Welcome Instagram!

Inaugurei meu novo app em um dos lugares que eu mais adoro em Porto Alegre, onde eu ia sempre quando morava na cidade: Redenção. O parque tava lotado, o clima ótimo, as pessoas animadas, um monte de casais gays (me senti em Brighton). Adoro este tempo fim de verão/início de outono: é calor na medida certa, as cores das árvores e flores vão mudando, a gente não sua, o cabelo e a pele estão melhores... Melhor que o outuno só mesmo a primavera!

Crianças

Cachorros

E outros bichos







Mateando

Minha irmãzinha. Todo, mas TODO mundo pergunta se somos gêmeas (cegos ou usam drogas). Bom pra mim, que sou 07 anos mais velha hohohoho

Porto Alegre é demais!

Pro post não ficar um fotolog, o próximo vai ser sobre Gramado e Bagé.



quinta-feira, 12 de abril de 2012

Minha primeira leitura em Inglês

1 comentários

É com muita satisfação que apresento pra vocês o primeiro livro que eu li em Inglês:


Na verdade já terminei de ler há mais de mês, mas só agora tomei vergonha na cara pra postar. Ele me foi indicado por um professor logo no início do meu curso, mas na época eu não tinha a menor condição. Quando eu estava pra vir embora pro Brasil e pronta pra comprar o livro, encontrei este exemplar numa prateleira do hotel que eu trabalhava, ai o dono me deu. Gostei  muitissimo, apesar da história se passar nos anos 60 e ter uma linguagem mais complicadinha. Tem até um filme, que no Brasil se chama Histórias Cruzadas, inclusive com a atriz Viola Davis indicada ao Oscar. Não vi ainda, mas quero ver! Dizem que é ótimo.

Sublinhei todas as palavras que eu não conhecia. No início eu parava a cada minuto pra procurar a palavra no dicionário, mas depois achei que isto ia prejudicar minha leitura e tava certa. Mesmo não sabendo o significado de todas elas, dá pra entender o contexto direitinho. Depois procurei a tradução de cada uma. 

Agora tô lendo One Day, que também tem um filme (que eu também não vi) com a Anne Hathaway e Jim Sturgess. Apesar de ser uma linguagem atual, a leitura tá bem mais complicada, achei que a história se arrasta, não tô me prendendo ao texto como no The Help. Mas as reviews são bem boas.  Trouxe mais uns 3 livros na mala e agora com o friozinho chegando pretendo hibernar embaixo das cobertas e ler muito, enquanto não chega AQUELA  tão esperada hora!!!!



terça-feira, 3 de abril de 2012

Na Ilha de novo

1 comentários

Se eu pudesse me mudava de mala e cuia pra Floripa. O lugarzinho que me faz sentir bem.
Me enche os zóio de lágrima cada vez que vejo uma imagem dessas:

Ingleses (Ibiza pra que?)

Passamos mais um findi por lá e desta vez papai apareceu pra família ficar completa.

Cheio de graça com as filhinhas

Fomos ver o pôr do sol no Bom Abrigo com nossos amigos Kleber e Rô.


Gostaram das guampinhas nas nuvens? Acho que este efeito poderia ser chamado de Photo-corno



Aproveitamos pra ganhar mais massa (gorda) muscular comendo umas coisinhas bem gostosas. Esqueci de tirar foto da pizzaria maravilhosa que fomos, mas a aparência e o sabor tão bem guardados na minha mente. 



To amando os apps de fotos do meu celular! Este é o Lomo (Filme)

Praia, pra aproveitar o último sol e calorzinho do verão/outono.

Cachoeira do Bom Jesus

Lagoa da Conceição (olha o photo-corno de novo)

Coqueiros

Bom Abrigo

Coqueiros

E para noooosssa alegria fomos a um show na faixa do Victor & Léo, com as participações especiais de Larissa, Lize, Lenisa, uma amiga da Lenisa que eu esqueci o nome, Paula Fernandes, Zezé di Camargo e Luciano, Thiaguinho (nosso próximo show) e muito mais!! A gente tava mais empolgada que animador de festa infantil e a cada segundo fazíamos novas amizades: gente do interior da Paraíba, Chapecó, dois gatissimos que iam ser modelos na Itália, etc.  É chato ser popular! 


Só a sombra do Victor no telão


Hoje vou pra Porto Alegre, tchau! Happy Easter to everybody!