segunda-feira, 19 de março de 2012

Vida social ativa

Passo os finais de semana sem nada pra fazer, ai quando surge um evento, na verdade surgem 2! Idosa que sou, preciso de tempo pra me recuperar, mas neste findi não deu. Tive duas formaturas, uma na sexta, outra no sábado. Minha vida social tá ativa, diferente da sex&*%...


Sexta não tinha ninguém especial se formando, então só fui no baile. Não tava muito bom não, parecia baile do ensino médio, mas fui né, pra não deixar passar em branco.



No sábado foi a formatura da minha amiga Marcela. Outra amiga veio me buscar em casa e nós no carro munidas de faixas, apitos, prontas pra ir pra colação. Não é que no meio do caminho a minha amiga acabou batendo o carro dela em outro carro. O outro motorista era um senhor de 60 anos, um metro e meio de altura mas que tava com o exu no corpo. Saiu do carro berrando, dizendo que ia agredir minha amiga, tomou a chave do carro, dizendo que mulher tinha que ficar em casa cozinhando. Terminei de ligar pra polícia, saí do carro e perdi minha elegância. Tá pensando o que? Vai ofender a vontade e ninguém vai falar nada. Comigo não!
Resumindo, só conseguimos sair dali depois que a colação tinha terminado. Mas o baile tava bem animado e deu até pra fazer bolha no pé.

A formanda de laranja

Domingo jiboiei o dia inteiro, exausta pelo findi suuuuppperrr movimentado. Quero ver quando eu chegar aos 60. Não terei forças pra frequentar baile de idosos sábado a tarde...

0 comentários:

Postar um comentário