sábado, 31 de março de 2012

Veja o que eu encontrei!!

Tava eu em Floripa, andando despretenciosamente no supermercado Nacional, quando vejo o produto abaixo:


Qual não foi minha surpresa! O Asda é uma grande rede de supermercados da Inglaterra (ou Reino Unido? não sei), com produtos muito baratos, em especial da marca própria, como este chocolate. 
Aqui custava quase R$ 4,00, e lá, se não me engano, não chegava a £ 1,00 (a libra está em torno de R$ 2,88). Ai veio o segurança do mercado e disse: "A senhora (foda!) não pode tirar fotos. Vou ter que te pedir pra apagar". Eu bem assim: "Ai moço, sabe o que é, eu morava na Inglaterra e trabalhava justamente na fábrica que fazia estes chocolates, então isto é uma lembrança que preciso mandar pros meus ex colegas..." E fiz uma cara de cachorro de rua, até que ele deixou passar. 
Como sempre as coisas no Brasil custando os olhos da cara. Lembro de ter provado este doce, era gostoso, mas não era O chocolate,  tanto que custa muito barato por aquelas bandas. Se as pessoas aqui soubessem o quão simples são as coisas da marca própria do Asda...Sinto falta de ir no mercado com pouco dinheiro e sair com as sacolas cheias.

1 comentários:

Tai disse...

que isso valesse para todas as coisas né?! hehe when are you going?! you gotta be here for january 12th!!! haha

Postar um comentário