sábado, 3 de março de 2012

Pernambuco

Como é de conhecimento geral da nação, estive espalhando meu bom humor por 15 dias no gracioso estado de Pernambuco, visitando 2 amigas que conheci em Brighton. Foram 2 semanas onde só comi, bebi, fui a praia e sai. Mais 2 amigas que também conheci em Brighton chegaram e aí nosso bando se formou, 5 amigas doidas e loucas pelo Carnaval e... aí que eu peguei uma baita virose e fiquei de cama o carnaval inteiro, com febre, dor no corpo etc! Fomos 1 dia e meio pra Olinda e depois eu não tinha forças nem pra comer.
Tô começando a achar que rogaram praga pra mim, porque na grande maioria das vezes que eu viajo fico doente: aconteceu na Espanha, no Marrocos e agora.
Tirando isto, foi tudo ótimo: o povo é muito simpático, a água do mar é quentíssima, comi tapioca e frutas que ainda não tinha provado, as meninas foram demais, o clima é quente mas ao mesmo tempo super agradável, conheci Porto de Galinhas (tenho que confessar, é bonita mas não perde nada pra algumas praias daqui de SC), e pra não fugir do costume, fiquei de pernas pro ar!

Festa a fantasia de chegada!

Coqueiros




Porto de Galinhas



Recife Antigo

Não adianta, o cachorro é  o melhor amigo do homem

Olinda

Haja perna pra subir tanta ladeira



Larissa Daniela, Cris, Larisssa, Larissa e Daniela! Cris com este teu nome diferente estas estragando a foto!!

Mas o melhor disto tudo foi ter reencontrado pessoas maravilhosas que conheci do outro lado do mundo. Duas de Recife, uma de Brasília, eu de SC e outra de SP. Só quem sabe o quanto é caro e cansativo (pelo tamanho) viajar pelo nosso país pode compreendeer a importância de um reencontro como este. Nada como viver mais uma vez momentos tão gostosos que tivemos no passado. Prometemos tentar fazer um ao ano, pelo menos! Onde será o próximo?!!














0 comentários:

Postar um comentário