sábado, 31 de março de 2012

Veja o que eu encontrei!!

1 comentários

Tava eu em Floripa, andando despretenciosamente no supermercado Nacional, quando vejo o produto abaixo:


Qual não foi minha surpresa! O Asda é uma grande rede de supermercados da Inglaterra (ou Reino Unido? não sei), com produtos muito baratos, em especial da marca própria, como este chocolate. 
Aqui custava quase R$ 4,00, e lá, se não me engano, não chegava a £ 1,00 (a libra está em torno de R$ 2,88). Ai veio o segurança do mercado e disse: "A senhora (foda!) não pode tirar fotos. Vou ter que te pedir pra apagar". Eu bem assim: "Ai moço, sabe o que é, eu morava na Inglaterra e trabalhava justamente na fábrica que fazia estes chocolates, então isto é uma lembrança que preciso mandar pros meus ex colegas..." E fiz uma cara de cachorro de rua, até que ele deixou passar. 
Como sempre as coisas no Brasil custando os olhos da cara. Lembro de ter provado este doce, era gostoso, mas não era O chocolate,  tanto que custa muito barato por aquelas bandas. Se as pessoas aqui soubessem o quão simples são as coisas da marca própria do Asda...Sinto falta de ir no mercado com pouco dinheiro e sair com as sacolas cheias.

domingo, 25 de março de 2012

Unhas da Giovana Antonelli

0 comentários

Pra formatura da minha amiga Marcela pintei minhas unhas com a mesma cor que a Giovana Antonelli está usando na novela Aquele Beijo.
Usei o Desfecho da Colorama. Num site especializado em esmaltes vi que ela usa Desfecho + Hipnose (Colorama também), mas o Hipnose é um prata muito brilhoso que eu não curti.


Um cinza bem charmoso

segunda-feira, 19 de março de 2012

Vida social ativa

0 comentários

Passo os finais de semana sem nada pra fazer, ai quando surge um evento, na verdade surgem 2! Idosa que sou, preciso de tempo pra me recuperar, mas neste findi não deu. Tive duas formaturas, uma na sexta, outra no sábado. Minha vida social tá ativa, diferente da sex&*%...


Sexta não tinha ninguém especial se formando, então só fui no baile. Não tava muito bom não, parecia baile do ensino médio, mas fui né, pra não deixar passar em branco.



No sábado foi a formatura da minha amiga Marcela. Outra amiga veio me buscar em casa e nós no carro munidas de faixas, apitos, prontas pra ir pra colação. Não é que no meio do caminho a minha amiga acabou batendo o carro dela em outro carro. O outro motorista era um senhor de 60 anos, um metro e meio de altura mas que tava com o exu no corpo. Saiu do carro berrando, dizendo que ia agredir minha amiga, tomou a chave do carro, dizendo que mulher tinha que ficar em casa cozinhando. Terminei de ligar pra polícia, saí do carro e perdi minha elegância. Tá pensando o que? Vai ofender a vontade e ninguém vai falar nada. Comigo não!
Resumindo, só conseguimos sair dali depois que a colação tinha terminado. Mas o baile tava bem animado e deu até pra fazer bolha no pé.

A formanda de laranja

Domingo jiboiei o dia inteiro, exausta pelo findi suuuuppperrr movimentado. Quero ver quando eu chegar aos 60. Não terei forças pra frequentar baile de idosos sábado a tarde...

quinta-feira, 15 de março de 2012

Floripa me faz tão bem, Floripa me faz tão bem...

0 comentários

Eu realmente não sei qual é a mágica. Porque toda, mas toda vez que vou a Floripa  eu me sinto tão bem, me divirto tanto, a energia é tão diferente? Eu realmente não sei o que que eu fumei quando decidi trocar o Rio Grande do Sul por Criciúma há 9 anos. Será que morando na ilha ia perder a graça? Não creio. Eu adoro Porto Alegre, Crici e eu somos inversamente proporcionais, e Floripa tem meu amor pra todo sempre!!


Tive o prazer quase sexual de passar o findi com minhas queridas Ana e Lize. Torramos na praia Mole, infestada de gringos, passamos a tarde num bar na Lagoa bebendo e curtindo uma bandinha e a noite fomos rodar a saia num samba rock. Meu Deus como eu tava precisando sambar, desde que eu cheguei ainda não tinha proporcionado este deleite a mim mesma. 
Em Floripa também sempre ficamos com o carne do baú da felicidade em dia. Minhas prestações estavam bem atrasadas, compreende?

Esta somos nozes. Adoro este estilo de foto envelhecida. Vibe 1980!

Literalmente a Ilha da Magia!

sexta-feira, 9 de março de 2012

Unhas da Semana

0 comentários

Gentemmm, pra mim este esmalte é a cor do verão 2012!! Xonei!


O nome é Samba, da Ana Hickmann, um verde água M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O que eu ganhei quando ainda estava na Inglaterra. Uma amiga voltou pro Brasil e eu herdei vários esmaltes dela. Por cima do Samba passei o Top Coat da Sally Hansen. 

Com flash a cor parece um azulzinho (repara não o machucadinho no canto da unha)

Aliás preciso confessar que amo os esmaltes da Ana. Todos tem ótima cobertura, duram bastante, cores lindas. Engraçado que há poucos anos só existia o Renda e o Rebu, e a Risqué comandava. Viva a diversidade!!
Por fim uma fotinho com um app de fotos que baixei no meu celular e agora to viciadinha. Imita o Instagram (pro Iphone).



sábado, 3 de março de 2012

Pernambuco

0 comentários

Como é de conhecimento geral da nação, estive espalhando meu bom humor por 15 dias no gracioso estado de Pernambuco, visitando 2 amigas que conheci em Brighton. Foram 2 semanas onde só comi, bebi, fui a praia e sai. Mais 2 amigas que também conheci em Brighton chegaram e aí nosso bando se formou, 5 amigas doidas e loucas pelo Carnaval e... aí que eu peguei uma baita virose e fiquei de cama o carnaval inteiro, com febre, dor no corpo etc! Fomos 1 dia e meio pra Olinda e depois eu não tinha forças nem pra comer.
Tô começando a achar que rogaram praga pra mim, porque na grande maioria das vezes que eu viajo fico doente: aconteceu na Espanha, no Marrocos e agora.
Tirando isto, foi tudo ótimo: o povo é muito simpático, a água do mar é quentíssima, comi tapioca e frutas que ainda não tinha provado, as meninas foram demais, o clima é quente mas ao mesmo tempo super agradável, conheci Porto de Galinhas (tenho que confessar, é bonita mas não perde nada pra algumas praias daqui de SC), e pra não fugir do costume, fiquei de pernas pro ar!

Festa a fantasia de chegada!

Coqueiros




Porto de Galinhas



Recife Antigo

Não adianta, o cachorro é  o melhor amigo do homem

Olinda

Haja perna pra subir tanta ladeira



Larissa Daniela, Cris, Larisssa, Larissa e Daniela! Cris com este teu nome diferente estas estragando a foto!!

Mas o melhor disto tudo foi ter reencontrado pessoas maravilhosas que conheci do outro lado do mundo. Duas de Recife, uma de Brasília, eu de SC e outra de SP. Só quem sabe o quanto é caro e cansativo (pelo tamanho) viajar pelo nosso país pode compreendeer a importância de um reencontro como este. Nada como viver mais uma vez momentos tão gostosos que tivemos no passado. Prometemos tentar fazer um ao ano, pelo menos! Onde será o próximo?!!