sábado, 14 de janeiro de 2012

Unhas da Semana

Nem parece que um dia fiz fotojornalismo na faculdade, numa época que nem existia máquina digital (mas não sou tão velha viu). Sou péssima pra tirar fotos. Então primeiro peço desculpas pela péssima imagem e luz, pela cor do esmalte, que de verde ficou preto, pelos borrões no canto da unha, e peço perdão também as meninas que tem blogs de beleza e que se esmeram tanto, ai vem uma louca que nem eu pra avacalhar tudo e denegrir a imagem da classe.
Excusas feitas, usei o esmalte "Rival de Loop" cor 60 (supostamente verde escuro) que comprei em Berlin. Na Inglaterra os esmaltes são muuuiiito caros, coisa de R$ 8,00 o vidrinho, então quando fui a Berlin, onde os esmaltes são bem baratos, fiz uma feirinha de cores lindas, que vou mostrar aqui quando eu tiver vontade hahaha.
Mais pra frente vou falar um pouco da minha impressão sobre os esmaltes nacionais x internacionais. 


Preto, verde, azul pretóleo, cinza chumbo? #Vergonha

Aqui está o menino, e a cor da foto tá diferente porque eu estava testando um novo programa de manipulação de fotos que baixei no meu celular.

Passei duas camadas e cobriu super bem. Só achei a durabilidade um pouco fraca, diferente de outros importados que tenho. Dai, o que acharam? Até que nao doeu...

0 comentários:

Postar um comentário