quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Imagens de um calmo verão

Bem diferente do meu ultimo verão, passado em badalados balneários europeus, bebendo champagne, passeando de lancha e... ai acordei, tava tendo um sonho tão bom... (mas a parte dos badalados balneários na Europa é verdade), este verão tá sendo bem calmo, sem grandes surpresas. Agora que me dei conta que praticamente imendei um verão no outro.
Praia praia mesmo pouco aproveitei. Fui a Floripa passar Natal e Reveillon e só deu pra curtir a praia por  2 dias.

41 graus na Praia Mole. Mas foi só um diazinho...

Reveillon com chuva




Depois fui pegar um pouco de vento no Rincão e Arroio (infelizmente as praias mais próximas), com uma passadinha nas dunas de Maceió Morro dos Conventos.

Linda da dinda

Vinicius e Giovana: quanta ternura


Bancando a Tieta


Depois como bons representantes da classe média fomos para um parque aquático, nos unir a outros representantes da classe, que se ricos fossem, estariam num luxuoso resort no nordeste.



Intercalando cansativos dias em casa comendo e dormindo, fomos em uma mini excursão de 4 elementos para Torres, dar o ar da graça na night local. O findi foi chuvoso mas o objetivo era dançar, então atingimos nossa meta.


Voltei pra casa pra ibernar mais um pouco e fui  para o Rio Grande do Sul visitar a familia Leonardi em Alegrete e alguns amigos em Bagé. Acho que nunca passei tanto calor na minha vida. Credo!
Ai Grécia...

1 comentários:

Tai disse...

ai grécio, ô vida fácil! vocÊ foi mencionada em um post meu huhu semana que vem É NÓIS de novo! beijããooo

Postar um comentário