sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Expandindo os horizontes

Eu pensei em dar um tempo no blog, afinal o objetivo era falar da minha vida na Inglaterra, mas daí que sou jornalista, e apesar de não ter planos de continuar na profissão (pelo menos não por hora... e dias, meses e anos), minha vocação falou mais alto, ai pensei que escrevendo aqui poderia me manter mais próxima do que um dia chamei de "minha maior paixão", e também me ajudaria a passar o tempo até voltar pro lugar de onde eu nunca deveria ter saido.
Mas o que escrever?  dos preços exorbitantes do supermercado? das blusinhas e outras roupinhas que custam 5x mais do que as da Primark? do calor?  minha ida ao centro da cidade?
Não mil vezes não!!! 
De repente enxerguei a luz e expandi os horizontes assuntísticos. Lendo blogs de gurias que vivem no UK, vi que umas colocam receitas (gosto de cozinhar mas comigo não rola), como cuidar de um animalzinho ou filhos pequenos no exterior (não tenho nenhum dos dois mas morro de vontade de ter um cachorro novamente), como cultivar plantas num espaço fechado e sem sol (eu mato todas, com sol, chuva, regando ou não), e enfim, na falta de algo mais interessante pra contar, resolvi imitar algumas e postar foto das minhas unhas pintadas!!
Adoro fazer minhas próprias unhas, relaxo muito neste momento, trabalhei como manicure particular (como fui fina cof cof) em Brighton e hoje em dia  é moda falar de cor de esmaltes, testar produtos e blá blá blá.


Então com a mesma periodicidade e pontualidade da novela das 8 (que passa as 9) e do Jô Soares Onze e Meia (que vai ao ar pra lá de meia noite), vou publicar aqui o "Unhas da Semana", que dependendo do meu  humor, pode ou não aparecer toda semana. Como sou boazinha e estou bem humorada, o o primeiro Unhas da Semana será publicado só amanhã! Beijos esmaltados!

0 comentários:

Postar um comentário