segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Somos loucos por cachorro



Quem me conhece sabe que eu AMO cachorros. Mas AMO mesmo! Eu passo por cachorros na rua e sorrio, paro pra olhar... O mesmo não acontece quando vejo bebês. Isto não significa que eu não goste de bebês, mas os cachorros ocupam um lugar maior no meu coração.
Coisa mais amada, pegando sol na janela

Esperando o dono na porta da loja, pelo tempo que for. Quer fidelidade maior que esta?

Dentro do salão de beleza

Este era uma baita atração. Um São Bernardo gigante (sentado não parece mas era enorme)

Na cafeteria

Eu já comentei uma vez  aqui que os cachorros da Inglaterra são muito fofos! E são tão educados. Achei e continuando achando que eles não tem língua. E eles têm acesso livre a todos os lugares: ônibus, lojas, escolas (na minha escola tem 2!!). Os ingleses também compartilham o mesmo sentimento que eu pelos peludos. Uma vez uma amiga contou que um amigo disse que viu na TV uma reportagem que era mais ou menos assim (não sei se é real): Colocaram uma cestinha com um bebê num canto da cidade, e no outro canto uma cestinha com um filhote de cachorro. O teste era pra verificar quem iria ser “resgatado” primeiro. Adivinha? Outra: muitas campanhas de arrecadação de dinheiro na rua ou nos supermercados são para instituições que cuidam de animais, não para crianças. 

Este lindinho dai de cima é  um sucesso em Brighton. Ele anda de skate. Óbvio que é  uma atração por onde passa. Meu professor há um tempo atrás comentou que ele é  super famoso, que já saiu em jornais nacionais e tal...

Ai vi uma matéria no jornal do ônibus (que também é nacional) que o dono dele teria que pagar uma multa porque estava “exibindo” o animal e, por conta disso, lucrando sem pagar impostos. Toda cidade conhece o dono e o cachorro, mas a polícia só resolveu implicar com eles agora porque o skatista “atropelou”, sem querer claro, duas mulheres, que caíram no chão e provavelmente putas da cara fizeram a denúncia. O coitado alegou que nunca recebeu dinheiro pelo cachorro, e que não verdade o esporte é como um hobby pra ambos. Putz,  irracional foram elas. Porque não olharam pra onde andavam? Tudo bem que devem ter se machucado, mas só quem tem um cérebro com a profundidade de um pires  pode pensar que foi proposital e que chamando a polícia  iria adiantar alguma coisa. Agora o cara não vai poder mais brincar com o animal por causa de uma ignorância destas???
 Não adianta, é clichê mas mais eu sempre digo que quanto mais conheço os homens (o ser humano) mais eu gosto dos cachorros.
Eu e meu cão no ônibus. Lindo não?

Este é o vídeo do cachorrinho do skate!

0 comentários:

Postar um comentário