sábado, 8 de outubro de 2011

O tempo mais louco que já vi e vivi

Inglaterra verão 2012: em outubro! O último fim de semana (na verdade o calor começou na quinta e foi até  domingo) foi um dos mais quentes dos últimos 7925 anos no outono britânico. E nós, é claro, fomos pra praia machucar as costas nas pedras e ver os loucos tomar banho naquela água congelante. Faz mais de um ano que eu moro aqui e eu nunca, NUNCA tinha chegado perto do mar, mas desta vez tomei coragem e molhei 3 dedos, o suficiente pra sair correndo rapidinho. 

Antigo Pier


Todo mundo foi pra praia. Dizem que veio muita gente de outros lugares do país. Não se achava um lugarzinho pra sentar. Todo mundo tava bêbado. Cantando. Trocando de roupa na praia. Uma delícia! Nos jornais não se falava em outra coisa: "Britain está mais quente que as Bahamas!" 
Definitivamente o calor (e aqui no máximo chegou aos 25 graus) faz MUITA diferença na minha vida. Quase derramei lágrimas de diamante com aquele sol sem nuvens (que também é  raro, normalmente tem nuvens) e me entupi de protetor, não queria me bronzear muito porque tava com medo que os outros percebessem que eu não era inglesa cof cof! E os branquelos também aproveitaram até o último fio de luz. Juro que nunca mais vou reclamar do calor escaldante do Brasil!




Neste dia ficamos até 21h na praia, foi chegando uma galera e incrível, não tinha vento


Só tivemos esta temperatura gostosíssima em abril, por duas semanas. A gente tava na maior expectativa com o verão que estava pra chegar, porque depois de um frio horrível, seria uma delícia botar as fuças pra fora, aproveitar a luz que começa as 4 da manhã e vai até as 10 da noite. Mas quem poderia imaginar que o verão seria cinzento, frio... Eu passei praticamente todo junho e julho fora, peguei um torrão por ai, mas quem ficou aqui gruniu...

Abril/2011

A primavera estava começando...



Praia bombando!!

Ai, depois de abril, só agora é que foi ficar aproveitável... Mas como tudo que é bom dura pouco, já voltamos a realidade do frio e a tendência é piorar! A BBC anunciou que a neve vai chegar em outubro!! e eu tô feliz porque ano passado quando nevou duas vezes eu não estava aqui então só peguei a rapa do tacho, e eu quero ver neve caindo! Mas desde que não seja semana que vem porque eu tô de aniversário!! 31, confirma? 
Como diz o Usher, Oh my Gosh!






0 comentários:

Postar um comentário