quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Mais velha e mais feliz

Primeiro post dos meus 31 anos. Ainnnnn... não se rio ou choro. O que me consola é que pra todo mundo que eu dizia que estava completando 3.1, as pessoas respondiam: jura? nossa? não? capaz? fala a verdade!
Não sei se são falsos ou realmente estou conservada. Bem, a idade chega pra todo mundo, isto é fato, mas o mais importante é que continuo com minha mentalidade de 18, por isto comemorei meu niver assim:

Gostaram da faixa? 18 and Legal 

As zamiga fizeram uma festinha pra mim, achei tão afetivo da parte delas. Toda galera foi, olha que meigo. Aí comecei a fazer uma retrospectiva e percebi que acho que esta é a primeira vez que comemoro meu aniver com uma festa. Não tenho lembranças disto ter acontecido antes. Olha quantas diferenças os 31 fazem na vida da gente!! Bailamos até o dia amanhecer, porque aqui as festas terminam na hora que as festas brasileiras começam (3h), mas tivemos muita sorte porque no lugar teria uma after party até altas horas. 
No domingo, 16, oficialmente meu aniversário, sai pra jantar com os zamigo e comi steak (bife!) porque afinal, idosa que sou, preciso de bastante proteína!! Resumindo: tudo perfeitooooo!! Obrigada meu Deus por permitir que eu leve a vida que eu sempre sonhei ter :D!!


Elas também comemoram em outubro











0 comentários:

Postar um comentário