quinta-feira, 27 de outubro de 2011

American Pie

Eu nunca fui muito fã da cultura americana, tanto que a minha primeira opção quando eu pensei em estudar inglês foi a Inglaterra, porque está na Europa, tem um passado mais tradicional, o sotaque (na minha opinião) é mais bonito, mais limpo. Aí eu e minha amiga Cris fomos fazer um lanchinho no JB's Diner, uma lanchonete tipicamente americana, e eu me encantei!!
A decoração do lugar é maravilhosa, a comida uma delícia, preço digno e atendimento muito bom.


Sinuquinha


Teto

Cardápio



Eu pedi um milkshake de chocolate que me deixou estufada pelo resto do dia, e a Cris pediu um prato ótimo com uns camarões empanados, e depois pra arrematar mais um milkshake. A gente tinha que fazer jus, afinal estávamos num restaurante americano e aquele povo come muito, não é mesmo?




Fotos pelas paredes

Olhando pra centena de quadros na parede me dei conta que não adianta, os caras são foda mesmo. Muita gente famosa e importante neste mundo é americana, fora os muitos feitos e conquistas ao longo dos séculos. Sem contar a superioridade na música, cinema. É inegável que somos muito influenciados por eles. O país ainda ostenta belíssimas paisagens. 
Então decidi que quero ir pra América (como os ingleses chamam os Estados Unidos). Já até escolhi os lugares: New York, Los Angeles, Las Vegas e Orlando (por ordem de prioridade). Quem viver verá!!

Banheiro

Bye bye boy











0 comentários:

Postar um comentário