domingo, 4 de setembro de 2011

Grécia, a melhor das melhores

Eu ando mais atrasada nos meus posts do que noiva entrando na Igreja. Mas vou botar a casa em dia.
Fui pra Grécia dia 05 de julho, fiquei apenas 4 dias, os quais foram uns dos melhores da minha vida, e só não mandei o mundo se fuder e fiquei por lá escondida dentro de uma casinha branca com teto azul apreciando aquele mar lindo e outras coisas lindas porque tinha que encontrar meus pais na Itália (nossa tem tanta viagem ainda pra postar, eu e os véio passeamos horrores!).
Cheguei naquele paraíso de coração partido, mas 4 dias de sol e noites mal dormidas foram suficientes pra me fazer esquecer que meu cupido é burro. Claro, depois voltei a realidade, mas no tempo em que estive na ilustre companhia de minhas amigas Cris e Daniela, foi tudo perfeito.
Olha vou dizer que achei a Meca para as mulheres encalhadas solteiras de todo o globo terrestre. Há uns 3 anos  fiz uma viagem de carro pelo Uruguai com 2 amigas, ótimas férias também, e ficamos uma semana em Punta del Este. Em Punta achei que tinha visto o maior número de homens por metro quadrado da minha humilde existência, mas estava errada. Na Grécia este número é incrivelmente superior! Quintuplicado!! Muito agradecida!
O clima era "vem ni mim, to ti querenu", ai sabe como e que é né, a gente tava de bobeira, sem fazer nada mesmo... why not? Mas devo admitir que os gregos me decepcionaram no quesito beleza. Mas pra que gregos se tinhamos gente de toda parte do mundo? Adoro globalização!
Estivemos em Santorini, Ios e Mykonos. Eu defino Santorini como um lugar perfeito para passar a lua de mel. Paisagens lindas, aquelas casinhas típicas da Grécia, ruas apertadas, burrinhos, etc. O pôr do sol mais lindo do mundo eu vi lá. Chegou uma determinada hora que todo mundo comecou a parar o que estava fazendo, procurou um lugar legal, pegou um vinho e ficou admirando...
Ios é uma ilha minúscula, linda, mar azul, e com as festas mais perfeitas que tive a sorte de participar. Que noite, que loucura!!!! Ficamos numa pousada maravilhosa por um preço muito amigo. O único incoveniente foi que não compramos com antecedência o ticket do ferry boat pra ir pra Mykonos, e aí de última hora não conseguimos um direto, gastamos uma fortuna pra fazer várias baldeações e passamos um dia inteiro viajando. Literalmente ilhadas numa ilha grega. 
Sobre Mykonos: todo mundo disse pra gente que era o paraíso dos gays e tal (nada contra, tenho muitos amigos gays, mas é que queriamos conhecer novos amiguinhos, homens), e aí a gente se programou pra ficar um dia. Com o problema que tivemos pra sair de Ios, acabou que chegamos dez da noite em Mykonos e só (só?) tivemos a noite mesmo pra aproveitar e duas horas da manhã do outro dia antes de irmos embora. Mas nos hospedamos no MELHOR lugar possível da ilha, Paradise Beach, e foi mais do que suficiente pra fazer, mais uma vez, a melhor festa das nossas vidas! Gay? Não vi nenhum não...


Red Beach - Santorini


Pôr do sol mais bonito do mundo


Galera empulerada pra ver o pôr do sol





Chegando em Ios. A oferta de hotéis é incrível




Uma das noites mais loucas que eu vi e vivi na vida



Concurso garota da camiseta molhada

Público apreciando o evento

Esta que está sentada ganhou o concurso e levou 300 euros

Algumas mais faceiras tiraram a roupa toda. Tsc tsc, européias...

Mykonos

Por mim ficava embaixo desta sombra pra sempre


A noite, mais balada

Dani e Cris


Isto é pra você seu bobinho!

Já fui a muitos lugares onde eu disse que não queria mais embora, mas a Grécia foi  onde esta sensação pegou mais forte. Chegamos a cogitar a possibilidade de ficar, pagar mais uma diária de hotel, perder as passagens de avião... Mas seria muito dinheiro (que a gente não tinha óbvio), e eu teria que ir de qualquer jeito porque iria encontrar meus pais naquele dia vindos do Brasil. Momento doloroso da viagem: Dani voltaria pro Brasil em uma semana, e aí foi nossa despedida definitiva. Foda. Uma grande amiga que eu quero pra toda minha vida se foi (pro Brasil). Mas a gente vai se ver no verão em Recife!!! Uhuhulll!!!!!!!!
Eu sei que eu já disse isto, mas esqueçam o que eu escrevi antes. Esta SIM foi a melhor trip EVER! Quero tudo de novo!!













4 comentários:

Jessica disse...

Esse concurso da camiseta molhada não tem nada de camiseta né? hahahahah

Anônimo disse...

Adorei!

Elço - Maceió/AL

Unknown disse...

ola. gostaria saber qual a ilha melhor para festas e praia, mais importância para festas loucas(x já que vou sozinho

Unknown disse...

Falando em Ios, fiz um post bem bacana sobre a ilha, além de Mykonos! Pra galera que curte festa, deixo a recomendação! http://viajanteanonimo.com/2-semanas-grecia-muitas-festas-gringas-souvlakis/

Postar um comentário