terça-feira, 23 de agosto de 2011

A vida não é tão ruim assim

Na manhã do último sábado (20), depois de ter sido tratada igual um saco de lixo na imigração do Gatwick Airport, vinda de Berlin, depois de ter chorado horrores de raiva porque uma ridícula que provavelmente tem menos estudo do que eu quase não me deixou entrar no país, eis que chego em Brighton, tomo um café, troco de roupa e saio pra alimentar um peixe (o que eu não faço pra ganhar dinheiro), em uma casa onde eu já trabalho. 
Quando dobro a esquina do meu prédio vejo um carinha jovem, bem apessoado, tirando a roupa devagarinho. Pensei: "meu Deus, um strip tease só pra mim, assim, do nada, a esta hora da manhã? Vi o amigo dele um pouco afastado, encostado no muro, rachando de rir. Ele tira tudo, tudinho, inclusive meias e tênis. 
Não vou negar que dei um close no amigão do camarada, e o tamanho era bem satisfatório. Tentei sacar o celular da bolsa rápido pra tirar uma foto, mas no calor do momento não consegui. 
Comentei com um amigo e ele falou: "Viu como a vida nãé tão ruim assim. Depois da imigração tá vendo até homem pelado!!!" 
Taradamente e envergonhadamente, tenho que confessar: alegrou meu dia :)

0 comentários:

Postar um comentário