domingo, 14 de agosto de 2011

Gay Pride Brighton 2011

Ontem tivemos aqui a Gay Pride 2011, com o tema "Out of this world" (Fora deste mundo). Muita gente falou pra mim que eu iria ver casais gays fazendo sexo ou se chupando pelas esquinas. Mas confesso que não vi nada disso não. Até procurei sabe... mas não encontrei (brincadeirinha). Porém ninguém preparou meu coração para a quantidade de homens LINDOS, SARADOS E GOSTOSOS se beijando com outros homens!! Que absurdo isto. Tudo bem, quer ser gay, mas não precisa ser um gay tão perfeito né!
Primeiro teve um desfile, depois uma big festa em um parque da cidade e, por fim, várias festas abertas e de graça. 










Tiramos uma foto com estes dois de frente mas não deu pra publicar porque o pinto de um saiu pra fora

Os gays da maior companhia aérea da Inglaterra

Os gays de uma das policiais mais respeitadas do mundo

Depois que o desfile terminou ficamos bebendo e nos dirigimos para o Preston Park, onde aconteceria umas das festas mais loucas que eu já na minha vida!! Ameii!!








Lá eu rasguei minha bota, manchei minha roupa, deixei meu óculos escuros que eu amava cairem na privada do banheiro químico, tirei foto com todas as bibas da cidade, gastei o pouco de dinheiro que ainda tinha e perdi totalmente minha voz. Mas eu repetiria tudo de novo! Reunindo todas as forças que ainda me restavam, saímos do parque, fomos pra casa, comemos e caímos na St Jame's Street, que é a rua gay da cidade, e onde todo mundo estava. A rua foi fechada, os pubs colocavam música, vendiam cerveja na rua, a bicharada se beijava, e nos lá, curtindo esta atmosfera que é pra todo mundo, não só pros homossexuais! Mas como aqui não é Brasil onde as festas não tem hora pra acabar, 2h e pouco da madruga o movimento começou a cair e foi ficando só a cacalhada. Com medo de ver sexo selvagem sendo praticado em plena calçada, me retirei e fui dormir. 











0 comentários:

Postar um comentário