quinta-feira, 30 de junho de 2011

This is Brighton Beach - parte II

0 comentários

(Clica nas fotos pra ver os DETALHES)


Todas by Larissa Brezolin

Sem mais.
P.S. É por isto que eu AMO esta cidade! 


domingo, 26 de junho de 2011

This is Brighton Beach

0 comentários

(Clica na foto que fica GRANDE). Em outras palavras da pra ver melhor o peitoral


Sem mais.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Salsa's visit

0 comentários

Na semana que passou tive a  satisfação, a felicidade, o prazer quase sexual de receber a visita (em Londres) do meu queridíssimo amigo Salsa, vulgo Joelson Bugila :=P (meu ex colega de trabalho) vindo diretamente de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil.
O fino veio dar uma passeada por Paris e Londres e desta forma nos encontramos. Foi a minha primeira visita!! E espero receber mais, não é mesmo amigas criciumenses!!!

Parlamento e Big Ben ao fundo, Larissa e Salsa a frente


Nós fumo em alguns pontos turísticos conhecidos, mas como meu amigo não é uma pessoa comum, saracoteamos por outros lugares, eu diria, undergrounds

Salsa explorando a cabeça de um cavalo

Meus amigos Teletubbies

Olha que devassas luxo as fotos deste bar que visitamos.



Ai ai... Foi um dia muiiito agradável, de risadas, fofocas, compras (dele). E o melhor ainda, vejam que guri sortudo, em Londres tava um baita sol (depois de um início de manhã nublada) e calor. Claro, aquele calor que vocês ja sabem qual é, na faixa dos 18 graus, mas não importa. 
Quem vai ser o próximo ou próxima a trazer calor pra cá de novo???




sexta-feira, 17 de junho de 2011

(Acho que) sobrevivi para contar

0 comentários

A segunda parte do FCE (no último dia 11) reading, writing, Use of English e Listening foi FODA. Eu não falei fodinha não, eu disse F-O-D-A. Resultado: 20 de julho. Sem mais. 

segunda-feira, 13 de junho de 2011

She said goodbye too many times before

0 comentários

Muitas, muitas vezes antes... Não aguento mais dizer adeus. Foda cara. Principalmente quando a gente tem aquele sentimento - com alguns - de  "eu não vou ver esta pessoa de novo, nunca mais..." 

As despedidas do mês foram: primeiro as pimpolhas Isabella e Ana Cecilia (no meio entre mim e Daniela)


Um dia depois uma pessoa que me fez adorar ainda mais os colombianos.

Pipe meu gostoso!

E por fim, após uma semana do Pipe, meu  morango do nordeste Daniela. Nos veremos ainda na Espanha e Grécia, mas a gente se tornou muito, mas muito próximas nos últimos tempos (inclusive vizinhas, morando no mesmo prédio), e chegava me dar uma dor no estômago cada dia que ia se aproximando a ida dela...

Bebê lindo!

Eu não queria mais ficar falando sobre despedidas e blá blá blá porque não é um assunto que me apetece, mas a cada nova partida de alguém que eu gosto, sinto que vou ficando mais triste, mas ao mesmo tempo mais satisfeita por saber que fiz tantas boas amizades por aqui, que Deus só colocou no meu caminho pessoas de bom coração, e que como estes das fotos, vou levar pra sempre comigo!! Aonde quer que eu esteja ou vá!

sábado, 11 de junho de 2011

Sem nada pra fazer parte II

2 comentários

Arranquei o piercing! Ah cansou a minha paciência aquilo. Coloquei aquela joça em março, mas até agora continuava doendo, a orelha sempre vermelha, inxada, ás vezes saia uma aguinha (eca). O da Daniela tava super ok e o meu nunca melhorava. Botei fora £ 17 mas pelo menos recuperei a dignidade da minha orelha!
A Daniela mesmo que arrancou pra mim lá na escola. Saiu uma sanguera, mas eu fui valente! Nem chorei...

terça-feira, 7 de junho de 2011

Queima de neurônios

0 comentários

No ultimo sábado fizemos a prova de speaking do First Certificate of English (FCE) de Cambridge, porque eu quero um certificado de inglês reconhecido internacionalmente na minha gaveta, é claro! Assim como a Loreal, eu mereço!
Como eu sou a pessoa mais sortuda deste mundo, faz mais de uma semana que eu perdi a minha voz (e até agora não achei), então óbvio que eu não me fazia entender nem em português, que dirá em inglês. Mas seja o que Deus quiser. Dei o meu melhor! No proximo sábado (11) teremos a prova de writing, reading, use of English e o terrível listening (Jesus me abana), e se eu sobreviver até lá ou ainda tiver cérebro pensante, contarei como foi...

Depois do exame os plimos ricos Barbara, Helder e eu (Daniela que é da classe C foi trabalhar) fomos tomar um gostoso café e aproveitar o sol e um calorão de 18 graus, que há muito não víamos...

Boatos dizem que eles passarão no FCE. “Inshalá”!