quinta-feira, 28 de abril de 2011

Royal Wedding

O maior acontecimento do ano está pra acontecer!!! (péssima esta!) Aliás, eu diria, do século neste país.
O casamento real de Willian and Katherine, ou para os íntimos (como eu claro) Will and Kate. Simplesmente a Inglaterra está em polvorosa, digo, o mundo, porque li em algum lugar que o casamento é o assunto mais comentado da Internet, a cada 10 segundos temos uma nova notícia.
A cidade, as lojas, os pubs etc estão todos enfeitados para o Big Day, como eles chamam aqui.
As lojas que vendem bugigangas tem as mais variadas inutilidades com a foto do casal. Vai de bolsa a colher. De copo de tequila a máscara de carnaval.

Bolsas pra ir na feira


Quase R$ 15,00 por uma caneca


Calendário


Botom

Imãs

Saquinho pra vômito

Ala-la-ô-ô-ô-ô-ô

Meu pai coleciona copos de tequila. Acho que vou comprar um pra ele

Cidade enfeitada

Pubs

Vitrines

Alguns relembram Diana

Produtos no supermercado



Sempre quis ser princesa

Esperta que sou, já comprei meu ticket para Londres e amanhã acompanharei o Royal Wedding ao vivo! Ao vivo e do lado de fora da igreja, óbvio. Eu, minhas amigas e milhares de pessoas. Não importa! O importante é estar lá e viver algo que vai ficar pra  história. Enquanto jornalista acredito que não posso perder e não vou perder! Depois conto todos os detalhes sórdidos.
Mas há pessoas que não estão na mesma sintonia e querem mais é que o evento se exploda. Meu professor é republicano é só sabe dizer: "Eu não concordo". Inclusive ele contou que no casamento da Diana e Charles a mãe dele deixou os filhos com amigos e foi pra Rússia pra fugir do burburinho (oi?). Muitos criticam os custos dos festejos, que estão em torno de 20 milhões de libras!!! Outros dizem que não acham interessante e pronto. Eu estou excitadíssima e já pensando no vestido que vou usar. Só falta comprar o sapato, as luvas e o chapéu, como manda o protocolo. Tenho que ir elegante né zentchi?




2 comentários:

Jessica disse...

Lariiiii! Eu que vou casar neste ano gostaria muito de ver ao vivo pra quem sabe roubar umas idéias hahahahaha. Não deixa escapar nenhum detalhe aqui no teu blog principalmente as fotos :) e pro teu professor que não curte muito a idéia do casamento, da um saquinho de vomito com as fotos de "Will and Kate" quem sabe ele se inspira hahahahaha
Beijao enjoy the wedding :)

Anônimo disse...

Ai, eu adoraria estar aí contigo para assitir ao casamento. Falem bem ou falem mal, é sim um momento histórico, é é claro que tu tem que estar lá!!! Ahazza, menina! Mas francamente, saco para vômito com a foto deles é um tanto quanto demais, hehehe... eu ficaria com o copinho de tequila, pois tenho coleção de copinhos, e só! Beijos, espero ansiosa as novidades. Rachel

Postar um comentário