terça-feira, 19 de abril de 2011

Almoço thailandes

Mais uma experiência exótica em minha vida: comer comida thailandesa. Eu sou uma pessoa que come de tudo (quer dizer comida inglesa não desce), inclusive minha mãe diz que como até pedra, mas realmente eu e as comidas orientais não nos damos muito bem. Aquela coisa agridoce, ou extremamente temperada, ou oleosa demais... argh! Definitivamente, não me convidem pra este tipo de programa. Poréééééémmmm, após ser convencida por nossa expert em comidas orientais, Barbara, deixei meu conservadorismo de lado e me rendi. Afinal dizem que é na variedade que está o prazer.





Ela conhecia super bem o menu e me indicou um prato que não era temperado em excesso e muito menos agridoce. Pedi arroz com alguma coisa mais carne, como vocês podem apreciar abaixo:


Olha até que gostei sabe? Só achei pouca comida, o que me obrigou a comer um cookie enorme depois (que sacrifício). A entrada foi um pãozinho frito que este, confesso, gostei não, parecia uma esponja. Percebam:

O molho era agridoce :((

O que realmente eu adorei foi a decoração do lugar. Atmosfera (adoro usar esta palavra em inglês) muito legal. Avaliem:



Lustres



Detalhes tão pequenos...

Meu sorrisinho forçado... acho que eu tava com medo

Senti uma paz lá dentro. E o papo tava tão gostoso. Acho que isto conta muito também. E fiquei com cada vez mais vontade de conhecer a Thailandia! Objetivo a ser alcançado a partir de agora!








1 comentários:

Anônimo disse...

Que lindaaaa bebe!!! que Blog lindooo!!!! Tem que divulga-lo mais!!! Beijaoooooo Bárbara

Postar um comentário