sábado, 12 de fevereiro de 2011

Estoy aqui

Olá galhera,
Desculpem a ausência. Sim, eu sei que centenas e milhares de pessoas sentiram minha falta, mas não se preocupem, eu não morri. Depois do milagre da multiplicação dos trabalhos, simplesmente não tive mais tempo de postar, e também porque Juana foi viajar e levou o computador, e como eu não tinha um (eu disse não tinha, porque agora comprei um LINDO E MARAVILHOSO - mas contarei depois), não havia de onde escrever.


Bem as últimas novidades é que fiz um teste pra mudar de nível e passei!! Agora estou no Upper Intermediate, e depois só tem mais o Advanced pra concluir o curso. Meu Deus como eu sou inteligente né!!?? coisa impressionante... Mas eu sempre falo que o nivel que você está não representa necessariamente o seu conhecimento, a sua capacidade de se comunicar. Meu professor sempre diz que falo bem, tenho uma boa pronúncia, que as vezes até surpreendo ele, mas sei que tenho muitas deficiências e ainda falta léguas pra eu falar bem (e ouvir bem, isto é o mais complicado), pra estar 100%. Mas eu chego lá.


No dia 30 de janeiro foi o aniversário da Juana e pra comemorar fomos ver o Cirque du Soleil em Londres. Por um problema nas linhas dos trens chegamos 2 horas depois do previsto e perdemos toda a primeira parte do espetáculo (uma merda!garrei ódio da companhia de trem, e se não tivessemos corrido tanto dentro do metrô teriamos perdido tudo), mas conseguimos pegar toda a segunda parte e foi uma das coisas mais lindas que já vi na vida. É muita técnica, muita precisão, muita habilidade. Muito tudo!! O Teatro (Royal Albert Hall) também era magnífico, uma das casas de espetáculo mais importantes da Inglaterra. Infelizmente  é proibido tirar fotos lá dentro, mas na verdade ninguém quer perder tempo tirando fotos, todo mundo está concentrado e boquiaberto com o show.






Depois voltamos pra Brighton e ja tinhamos pré organizado uma festa surpresa pra ela na residência oficial de Pirulito. Chegamos e toda a galhera tava escondida, acho que ela não desconfiava de nada mesmo... Foi muito legal, ela dançou, bebeu e se divertiu como se fosse o último dia da vida. Eu aproveitei para botar em prática meus dotes dançantes de músicas latinas com os colombianos que estavam presentes e só fui dormir as 4h da manhã (de domindo pra segunda - e a farra continuou)! Festão pra ninguém botar defeito! Como só os melhores sul americanos conseguem fazer!


Os donos da casa




From Colombia

Bailando com meu eterno professor

4 comentários:

Geovana Tiscoscki Martinello disse...

Uau! Vejo que o sucesso também tem lhe acompanhado. Há mudanças que vem para o bem, não? Parabéns pelas conquistas. Há muito alguém não me chamava de Geovaninha rsrs
Grande abraço!

Anônimo disse...

Fala bem.... sempre falou e até demais...em portugues é assim!!!
Brincadeirinha amiga,que bom que passou de nivel,afinal tu merece e luta por isso, guerreira demais!!!!
To com saudades,ainda bem que por aqui sei noticias tua!!! Bjos te amamos demais, te cuida!!!

Rezinha disse...

Oi, Larissa! Agora vim visitar seu blog :)
A Poundland é engraçada, pois apesar de ter uma coisas bem bizarras, a gente sempre acha alguma coisa para comprar, né? Beijocas!

Rezinha disse...

Ah eu coloquei um comentário no post errado :( hehehe mas agora vai o certo nesse: nós fomos no Cirque e é lindo, né? Eu amei!!!

Postar um comentário