sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O dia em que Deus me iluminou

Tenho feito uma avaliação e os títulos dos meus últimos posts tem sido tão sacros, tão cristãos... Não, eu não virei crente e continuo sendo uma católica bem da relaxada. Mas tenho que confessar - que delícia - que Deus ultimamente tem me ajudado e nesta semana ele me iluminou pra valer!!
Consegui trabalho!!! Graças a Ele!!



Eu e Juana fizemos um treinamento no hospital da cidade e em breve começaremos como "casual workers" na área da limpeza. Este contrato funciona assim: quando alguém do quadro de funcionários deles falta, eles chamam a gente pra substituir. E o hospital é o lugar que melhor paga na cidade! Nao vejo a £ hora £ de atuar!!


Também vou limpar um hotel nos finais de semana. Na segunda fui lá pra ver como é o silviço e o negócio é punk! E na quarta fiz uma faxina na casa de umas brasileiras, e continuarei de 15 em 15 dias. To moida mas continuo em pé! Sem contar que também fiz unhas!


Eu já estava me desesperando porque o dinheiro tá acabando e eu ainda tenho muito o que fazer por aqui. Viajar a Europa inteira por exemplo! Também estou pensando seriamente em renovar meu visto, e sendo assim, quem poderá me defender???
Mas eu sabia que logo esta falência múltipla dos orgãos bancários ia ter fim! Afinal, meu nome é Larissa, né bagunça não!!


PS: Papai do Céu continue iluminando meus dias por favor!!

2 comentários:

Marcelly Rosa disse...

Isso aê
o importante é amar a Deus

Tem Novo Post:
Visita Lá

BeiJos Cor De Rosa...!

hppt://marcellyrosa.blogspot.com

Filipe disse...

Agora já sei pq vc quer férias... realmente, faxina cansa ahauahua.

Bjs

Postar um comentário