quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Bad news

É com profundo pesar que informo que fui roubada neste país de primeiro mundo. Estava numa festa, coloquei minha bolsa em cima de um sofá (outras bolsas também estavam) e mais os milhares de casacos de todo mundo por cima, quando lá pelas cansadas vi minha bolsa no chão: foi quando abri e percebi que tinha sido premiada: o dinheiro tinha sido surrupiado (20 pounds, algo em torno de R$ 60,00 - que aqui me faz muita falta).


Menos mal que não levaram minha câmera digital e meu celular.  Claro, eu sei, eu sei, dei bobeira, passeei pela festa e deixávamos as coisas sozinhas, mas sempre fazemos isto, e realmente nunca imaginei que poderia acontecer logo aqui. E definitivamente não me lembro de ter sido roubada no Brasil (mas se fosse não ia sobrar nem a alça da bolsa!)
Depois do episódio a festa azedou pra mim e resolvi ir embora. No caminho encontramos um conhecido da Turquia que trabalha numa Off Licence (como se fosse uma loja de conveniência mas que não é em um posto de combustíveis e fica aberta, normalmente, 24h). O desinfeliz tava com uma cara de quem tinha acabado de chupar limão e claro, preocupadas que somos, questionamos o que havia acontecido: ele também tinha sido roubado, mas lá na off licence que ele trabalha (ou melhor, roubaram a loja durante turno dele). Triste coincidência. 


Por conta do lamentável acontecimento, me resignarei a ficar em casa por um tempo economizando os parcos pounds que me restam. Desejo profundamente que a lesma que me roubou tenha uma "sorte" parecida muito em breve, ou então que ela perca todos os seus dentes (se tiver, porque aqui nem todo mundo tem dente, e quando tem frequentemente são podres) em um tombo, ou numa briga, qualquer coisa do gênero. 
Eu também sei ser muito ruim quando eu quero!!! Huuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!! 

0 comentários:

Postar um comentário