terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Aleluia irmão!!!!

Quem é vivo sempre aparece!! E eu tô aqui pra provar isto! O nóis aqui traveiz, firme e forte, sã e salva, após uma temporada de quase 20 dias em meu Brasil varonil.
A ida para o Brasil foi um tanto estressante. Saí de London, depois escala em Madri, Rio de Janeiro, Curitiba e Floripa, sempre com atrasos, claro.  E no outro dia pela manhã ainda  fiz o translado até Criciúma. Quando eu crescer quero morar numa cidade com aeroporto. Cheguei dolorida, cansada, precisando de uma bolsa de água quente, um bom Buscopan e a comidinha da mamãe
Superado o ocorrido, eu só queria botar pra fora o exu que tava represado dentro de mim. Posso dizer que aproveitei sim. Calor calor não tava, sol sol não fez, mas estive com minhas amigas, saí, curti minha família, fui pra praia.... E o mais importante, vi um pouco do nosso astro Rei e lagartiei muito embaixo dele (se bem que ele poderia ter aparecido com mais intensidade).
Todavia,  é sempre bom ver imagens como esta:


Tenho o maior orgulho do mundo em ser gaúcha, mas mermão, Santa Catarina é um paraíso. Gosto de viver lá. Não tem como ficar triste num lugar destes (no verão!) Ah, também bebi e comi muuiiiiiitooo, principalmente carne, e agora re-exibo uma pancinha ainda maior. 
Chegando a Inglaterra, numa volta bem mais tranquila, já tratei de fazer muitos exercícios (mentira), beber bem menos (mentira) e tentar comer como um passarinho (verdade) para perder os quilinhos eXXXXXtras (extra large eu diria...). Tá parecendo até promessa de início de ano. Aqui nas gringa está tudo bem, obrigada. Passei pela imigração super bem: quase não fiquei nervosa e a louca me fez só duas perguntas: se eu tinha vindo com mais alguém no vôo e o que eu fazia aqui. A temperatura está ótima, na casa dos 8 graus durante o dia. Estou em novo nível no curso - intermediário - mas com o mesmo professor que adoro. Necessito somente arranjar emprego, pois tô em séria depressão financeira. Já tratei disto também, distribuindo vários curriculos desde minha chegada dia 5. 

Posso dizer que amei o período que estive no Brasil, quando o avião aterissou no Rio e todo mundo bateu palmas, eu quase chorei de tanta emoção. Mas tava com uma baita saudade disto daqui. Pensava muito nos meus amigos que ficaram, no que estavam fazendo. Pensava numa pessoa especial ♥♥ ♥ que conheci aqui em outubro, mas que foi embora pra Alemanha (e que agora me faz muita falta), e ficava imaginando que aqui todo mundo vai embora um dia... e o quanto isto é ruim...
É um sentimento muito louco. Querer estar em dois lugares ao mesmo tempo, alguém ja sentiu isto? Mazzzzz as coisas são assim, tá tudo escrito... e nada é por acaso. 
A propósito, alguém escreveu, eu li, gostei e repasso. "Tudo que aprendi sobre a vida pode ser resumido em 2 palavras: ELA CONTINUA”. É isto ai, vamo que vamo pra mais uma nova etapa! Que 2011 seja tão bom quanto 2010 (desejos: falar inglês, beijar moito e ser feliz pra baralho), que foi o ano onde eu tive certeza que os melhores momentos da minha vida iam acontecer. Agradeço por tudo de bom que recebi, em especial a saúde de todos em minha família e a minha vinda pra cá

E já que tô escrevendo sobre saudade e pessoas especiais, termino com uma foto dos maiores amores que tenho em minha vida: my mum and my sister. Nosso reveillon em Jurerê Internacional (phynas e rycas).

♪♫.♪.Mas se for pra falar de algo bom
Eu sempre vou lembrar de você...
♪♫.♪.

3 comentários:

Filipe disse...

E que seja um ano MUITO bom. Que continues desvendando coisas tão bonitas do velho continente e postando aqui, onde já me sinto íntimo da Europa junto com vc.

Bjs

Lene de Costa disse...

Oi fófi querida. Muito obrigada por ter vindo aqui e procurado as AMIGAS tá? vou me lembrar disso. sua mala. hauhahuahu

Lara disse...

Fofi fiquei so 5 dias em Crici e outra, tu nao tava em Buenos Aires estudando espanhol?? entendi que tu ia ficar um tempo por la...

Postar um comentário