sábado, 16 de outubro de 2010

De repente 30!

Oieeeeeeee!! Hoje estou muito feliz! Estou fazendo 20 30 anos de pura travessura! Mas com um corpinho de 29 hein! 



Adoooogoooo esta nova idade! Como já disse antes ela está sendo mais aguardada do que meus 15 anos!!! Sinceramente, eu não sinto o peso dos 30. Claro que meu corpo mudou muito, eu já não perco peso tão fácil quanto antigamente, tenho muitas rugas ao redor dos olhos (alguém ai tá a fim de me dar uma aplicação de botox de presente??), mas eu acho que a idade está muito ligada com a mentalidade. Eu continuo tão retardada e falando mais bobagem do que quando eu tinha 13 anos!! Por outro lado existem pessoas que são velhas aos 20 anos, por exemplo. Se sentir jovem é o primeiro passo!


Queria muito poder estar com todas as pessoas que eu amo nesta data, elas me fazem muita falta nestes momentos legais da minha vida, mas hoje estou espalhando minha alegria e jovialidade pela Escócia, mais precisamente em Edinburgh, bebendo muito whisky escocês e tirando fotos ao lado de homens de saia kilt. 
Fui... que a vida me espera!!!!!! 

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns amiga!!!! Chegou os 30. Muita gente de 20 gostaria de ter a jovialidade, a alegria, a simpatia, a beleza, o entusiamo que vc tem.
Desejo a vc, amiga, tudo de bom, hj e sempre. Aproveita muito a data aí na Escócia e todas as outras datas por aí, pelo mundo. Uhuuuu!!!
Te adoro de montão!!!
beijuss...Michelle

Unknown disse...

Oi amiga, Seja feliz, simplesmente feliz. Curta cada momento como se ele fosse o único, principalmente porque existem momentos na vida que não voltam mais!!!!!!! Beijos, parabéns!!!!!!

Lene de Costa disse...

parabéns, fófi. o nojo da europa é isso né, a pessoa mora em londres, mas aí vai passar o aniversário ali na escócia... hauauhauha

Unknown disse...

Lindaaaaaaaaaaa.. com o passar dos anos ficamos melhor, sabemos viver a vida.....

Postar um comentário