quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Assunto sério

Hoje vou falar de um assunto sério, principalmente pra quem tem vontade de fazer um intercâmbio. Antes mesmo de eu vir pra cá, quase desisti da ideia!!! Porque cada vez que eu recebia um orçamento de uma agência no Brasil eu caia pra trás... Os preços eram altíssimos, alguns mais de R$ 20 mil!! Como eu não tinha condições de pagar esta pequena fortuna, comecei a fazer muitas pesquisas, quando achei no orkut este perfil: 


http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=8889891646269380075



A UK Study é uma empresa que presta assessoria pra estudantes internacionais que querem estudar no Reino Unido. E o melhor, de graça! No começo a gente fica muito desconfiado, afinal nada é de graça nesta vida, né merrrmo?? Mas eu, como boa jornalista que sou, comecei a fuçar daqui, fuçar dali, conversei com pessoas pelo orkut a respeito da UK, até que me certifiquei que o trabalho é honesto.
Não vou dizer que o meu pacote de estudos, mesmo com o apoio da UK, tenha saído barato, mas foi um valor pagável. O mais importante é que eles te auxiliam em tantos detalhes, o negocio é tão claro, tão aberto, que tu fica sabendo até mesmo das coisas desnecessárias que uma agência brasileira te cobra (pra te arrancar mais grana óbvio! Já a UK recebe comissão da escola, que claro, cobrou do aluno, mas uma quantia muito justa!). Os brasileiros são atendidos pelo Luciano, (gaúcho e gremista como eu!), que depois da minha mãe é a pessoa mais paciente que eu conheço. Com certeza ele foi e é o anjo da guarda de muita gente (me incluo nesta)! Também deve ter sido o "culpado" por muitos casamentos, carreiras de sucesso após o Inglês e meses maravilhosos de festas e viagens, que são coisas que acontecem - ou podem acontecer - depois que a pessoa passa por esta experiência deliciosa que é um intercâmbio (afinal só por causa da ajuda dele que muita gente está aqui!) Eu super recomendo (adoro esta palavra) a UK Study! Pode confiar! E votem em mim!



3 comentários:

Filipe disse...

Essa agência não faz pro Canadá? rsssss

bjss

Lene de Costa disse...

Eu quero...

Lara disse...

Felipe, parece q eles fazem pro Canada sim. Fala com o Luciano.

Fofi, vem!!! tu ia adorar tudo isto aqui, tem muito a ver ctgo!!

Postar um comentário