sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Não foi um bom dia...

Hoje terminou minha primeira semana de aula. Como eu já tinha dito, após o teste  de nível, não sei como, entrei no intermediário. Acho que foi pq sempre tive uma boa interpretacão de texto, e a minha leitura em inglês até que da pro gasto. Só que desde o primeiro dia de aula eu já senti dificuldade, percebia que meus colegas eram melhores do que eu. Falei pra professora e ela disse pra eu ter calma e esperar a primeira semana até meu ouvido acostumar.  Mas não rolou... Quase tudo que a professora explicava eu ja tinha aprendido no Brasil, porém eu não consigo aplicar na prática.

Então tive que pedir pra baixar de nível. Antes do intermediário tem o pré intermediário, mas eu achei melhor ir pro Elementary, que seria o bem básico. O bom é que se eu sentir que está fácil demais, eu posso pedir pra trocar novamente.

Masssssss.... fiquei chateada. To me sentindo um cachorrinho sem dono.... Parece que foi uma derrota sabe? eu quero muito sair daqui fluente em inglês, mas não sei se 9 meses serão suficientes. Ainda mais descendo assim.

De qualquer forma acho que foi a melhor decisão. Não ia adiantar eu ficar na sala fingindo que entendia tudo (na verdade nem meus colegas entendem tudo), e ai sim jogar dinheiro fora, pq eu não ia evoluir. Mas mesmo assim hj to tristinha...

1 comentários:

Unknown disse...

Miga, experiência própria, acho que vc tá mto afobada. Não é em uma semana q vc vai acostumar o ouvido! Acho que vc deveria esperar mais até decidir mudar de classe!!!! No começo é difícil, mas aos poucos vc pega o embalo! Vai com calma flore! Boa sorte! Beijos Fê.

Postar um comentário